BRAVOS
Linx Leads VW
Data: 28/06/2017
Autor: Distribuição Linx DMS
[email protected]
Área: P&D DMS Porto AlegreAssunto
Esta página tem por finalidade instruir na configuração e utilização do processo de integração de Leads VW.
...
Menu: "CRM Plus > Módulos > Parâmetros".
Vá até a aba "CRM Plus > Geral" e selecione um usuário para receber as mensagens referentes aos Leads VW no campo "Usuário destino do correio", conforme a figura 1:
Figura 1: Manutenção de Parâmetros
...
Na aba "CRM Plus > Integração Leads VW", marque o campo "Utiliza integração leads VW" e selecione uma forma de contato para os contatos criados a partir de Leads VW no campo "Origem de Tráfego para Contatos Lead VW", conforme a figura 2:
Figura 2: Manutenção de Parâmetros
...
Tipo de retorno Lead VW |
Cliente não interessado |
Comprou de outra concessionária |
Comprou de outra marca |
Telefone inexistente |
Cliente não atende |
Cliente faleceu |
Figura 3: Manutenção de Motivos
...
Em todas as revendas que for utilizar a integração, cadastrar um vendedor para o usuário “0 – ADMIN”.
Figura 4: Manutenção de Vendedores
...
Na integração, caso o cliente do lead já exista no sistema, seus dados não serão atualizados. Por isso, para ver o telefone informado no lead, é necessário marcar o parâmetro “Melhor telefone para contato” no cadastro do usuário, conforme a mostra a figura 5:
Figura 5: Manutenção de Usuários e Permissões
...
Tendo marcado esse parâmetro, o telefone ficará disponível na tela de providência, conforme a mostra a figura 6:
Figura 6: Inclusão de Providências
...
Copie o executável "ProcessoApollo.exe" e a DLL "LinxLeadsVW.dll" para a pasta do servidor onde está instalado o BRAVOS. Em seguida, abra o prompt de comando como administrador e execute o seguinte comando: "<Caminho do Executável>/install". Deverá ficar conforme a figura 7:
Figura 7: Administrador: C:\Windows\system32\cmd.exe
...
Em seguida abra a lista de serviços do Windows e verifique se o serviço “Linx - Serviço de processos Linx DMS Apollo/BRAVOS” está instalado e inicie o serviço.
Figura 8: Serviços
...
Os Leads VW serão buscados automaticamente pelo serviço “ProcessoApollo.exe” e para cada lead será criado um novo contato. Caso o sistema encontre um modelo com a descrição que veio no Lead, irá gravar um interesse com o código deste modelo, caso contrário irá gravar um interesse com a descrição que veio no lead. Estes contatos deverão ser distribuídos através desta tela e o usuário que distribuir os contatos deve estar cadastrado como vendedor e deve possuir CPF informado em seu cadastro, conforme a figura 9:
Figura 9: BRAVOS (Fluxo de Atendimento Avançado)
...
Para distribuir os contatos, selecione um ou mais contatos e clique no botão “Distribuir Contatos”. Em seguida, selecione os usuários/times que irão receber os contatos e clique em “OK”, conforme a figura 10:
Figura 10: Distribuição de Contatos
...
Caso selecione um contato que tenha origem de Lead VW, será mostrada a aba “Envio de Leads VW”, que contém todas as atualizações de status deste lead. Nela é possível visualizar quais atualizações foram enviadas corretamente ou não para a VW, e caso não tenha sido enviada corretamente, é possível realizar uma nova tentativa de envio através do botão “Enviar Lead”, conforme a figura 11:
Figura 11: Manutenção de Contatos
...
Dica |
---|
|
...
|