...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Caso seu Recall Honda não esteja funcionando, siga os passos abaixo para verificar o possível incidente:1. Acesse o seu Internet Explorer, e cole o URL utilizado para a integração: Caso a página mostrada tenha alguma mensagem de erro, provavelmente um proxy ou firewall de sua rede o está bloqueando. Neste caso sugiro que comunique sua TI, pois esta página deve ser apresentada conforme consta abaixo: 2. Verifique no menu Fabrica - Honda - Parâmetros, aba Recall, se a sua "Chave de Acesso" e "Número Opção" estão devidamente informados. A “Chave de Acesso” é a mesma registrada no IHS. O valor do campo “Número Opção” para 4W é 13550 e para 2W é 13540 Lembre-se também de informar um Tipo de Serviço para padronizar os serviços de Recall. 3. No caminho Fabrica - Honda - Inconsistência Recall, todos possíveis Incidentes de Recall devem estar devidamente cadastrados, se utilizando dos códigos disponibilizados pela montadora. 4. Baixe o pacote mais recente do serviço SvcWSHonda.exe e siga as seguintes instruções: a. Se você já instalou o serviço SvcWSHonda.exe, abra o menu de services.msc do seu windows, e pare o Serviço de Consulta Recall Honda. b. Abra o CMD como Administrador, e execute um comando de desinstalação do serviço, com base na pasta onde está o executável antigo. c. Após isto cole o SvcWSHonda.exe mais recente nesta pasta, substituindo o executável antigo. d. Ainda no CMD como Administrador instale o mesmo: Dicas:
|
...