Produto | Apollo |
---|---|
Menu | Oficina - Atendimento Oficina |
Data | 31/03/2020 |
Autor | Rhuan Linke |
Área | Suporte DMS |
Esta página tem como objetivo instruir clientes bandeira Honda que utilizam o processo de recall automático, a corrigirem possíveis incidentes que venham a ocorrer com o tempo ou logo após a instalação do processo.
Indico que antes de seguir os procedimentos descritos neste artigo, siga os manuais de instalação e configuração do processo:
Recall e Campanhas Honda.pdf
Manual Linx DMS.pdf <- 10.14.2.1 Recall Honda
Caso seu Recall Honda não esteja funcionando, siga os passos abaixo para verificar o possível incidente:
1. Acesse o seu Internet Explorer, e cole o URL utilizado para a integração:
https://dms.myhonda.com.br:8243/services/RecallISSService_SearchWarrantyRecallV2Proxy?wsdl
Caso a página mostrada tenha alguma mensagem de erro, provavelmente um proxy ou firewall de sua rede o está bloqueando. Neste caso sugiro que comunique sua TI, pois esta página deve ser apresentada conforme consta abaixo:
2. Verifique no menu Fabrica - Honda - Parâmetros, aba Recall, se a sua "Chave de Acesso" e "Número Opção" estão devidamente informados.
A “Chave de Acesso” é a mesma registrada no IHS.
O valor do campo “Número Opção” para 4W é 13550 e para 2W é 13540
Lembre-se também de informar um Tipo de Serviço para padronizar os serviços de Recall.
3. No caminho Fabrica - Honda - Inconsistência Recall, todos possíveis Incidentes de Recall devem estar devidamente cadastrados, se utilizando dos códigos disponibilizados pela montadora.
4. Baixe o pacote mais recente do serviço SvcWSHonda.exe e siga as seguintes instruções:
a. Se você já instalou o serviço SvcWSHonda.exe, abra o menu de services.msc do seu windows, e pare o Serviço de Consulta Recall Honda.
b. Abra o CMD como Administrador, e execute um comando de desinstalação do serviço, com base na pasta onde está o executável antigo.
C:\Apollo\SvcWSHonda.exe /uninstall
c. Após isto cole o SvcWSHonda.exe mais recente nesta pasta, substituindo o executável antigo.
d. Ainda no CMD como Administrador instale o mesmo:
C:\Apollo\SvcWSHonda.exe /install
Será exibida uma tela, conforme consta abaixo. Nesta tela informe todos os dados e clique em Testar. Ao testar o sistema deve apresentar a mensagem "Conexão OK". Caso dê erro, peça para a sua TI revisar os dados, ou então instalar o Driver chamado DEVART.
Dicas:
- Conforme mencionado mais acima na instrução de trabalho, é muito importante que verifiquem o "Manual Linx DMS.pdf", na parte das configurações "10.14.2.1 Recall Honda".
- Durante a instalação do processo você selecionará um "Diretório Log". Dentro desta pasta constará um log toda vez que o sistema tentar utilizar o serviço de Recall, e é possível localizar incidentes com este log, como rejeições da fábrica ou acesso indevido ao URL.