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O que é?
O Honda Mobile é uma solução desenvolvida para dispositivos móveis, o que envolve tablets e smartphones.
Esta solução tem como objetivo o aprimoramento e inovação dos processos das concessionárias de veículos. É uma ferramenta robusta e pode ser utilizada pelos clientes da Linx que já possuem os pré-requisitos especificados neste manual.
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Após clicar no ícone de câmera o usuário será direcionado para a tela de inclusão de evidências.
Será apresentada a descrição do item no qual está incluindo a imagem No quadro "Evidências Adicionadas" ficam
as imagens já inseridas.
Para adicionar uma nova evidência (foto ou vídeo), o usuário deve clicar no ícone de câmera. Observações podem ser inseridas no campo de "Observação".
Para salvar as alterações, clicar em "Salvar Evidência", irá abrir a tela para a coleta da assinatura e observações.
Após fecharApósfechar, retorna para a tela inicial para seguir preenchendo a Inspeção Final
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Para finalizar a alteração ou inclusão de informações, é necessário gravar os dados clicando no botão "confirmar".
Recall
Obs.: Funcionalidade específica para concessionárias 4W
Caso exista um recall pendente para o veículo, aparecerá uma aba 'RECALL' entre as abas 'CLIENTE' e 'CHECKLIST'. É obrigatório marcar se o recall será realizado ou não e clicar em enviar.
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Ao tocar na aba Evidências é apresentada a tela para o usuário incluir onde estão os problemas do veículo.
Após a escolha do tipo de veículo, é necessário escolher o tipo de dano que será adicionado.
O usuário deve clicar no desenho do veículo a posição respectiva do dano observado.
Após finalizar todas as marcações o usuário deve salvar as alterações clicando no botão "Salvar Evidências". Para adicionar fotos e vídeos aos danos adicionados, o usuário deve clicar no dano marcado.
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- Local em que o usuário faz as definições das maneiras de envio ao cliente.
- Caso ele selecione "Imprimir", o usuário deve selecionar se quer incluir os itens fotos e solicitações.
- Caso ele selecione "Enviar por E-mail", o usuário deve decidir se o envio será efetuado para o e- mail de cadastro ou para outro(s) endereço(s) de e-mail.
- Neste último caso, o usuário deve preencher o campo "Outros" com o(s) e-mail(s) adicionais, sempre separando os e-mails por ";" caso seja inserido mais de um. Lembrando que a configuração do e-mail utilizado para o envio deve ser efetuada em seu sistema DMS.
Para finalizar o envio basta tocar no ícone
Durante este processo, caso o usuário tenha selecionado a opção "Imprimir", abrirá uma tela com as opções de impressão. Após este processo o check-in é finalizado.
Observação: Este processo pode levar alguns segundos.
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