Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Gestão Avançada de Showroom

Manual de Operação

Data: 01/12/2016
Autor: Distribuição Linx DMS
[email protected]
Área: P&D DMS Porto Alegre

ÍNDICE

Índice
separatorbraces


Configurações

Formas de Contato

Apollo > CRM Plus > Cadastros > Formas de Contato

...

  • Botão : Permite realizar a consulta de estoque de veículos sem necessitar ter um atendimento em andamento. Para habilitar o botão, o usuário precisa ter a função "648 - HABILITA BOTÃO DE CONSULTA DO ESTOQUE DE VEÍCULOS" habilitada. (3.01U01).


Agenda do Vendedor



  • Resgate Clientes: Permite exibir os contatos que estão em processo de resgate. Os contatos em resgate não podem ser alterados pelo vendedor. Apenas o usuário que recebe o contato, ou aquele que possue a função 152 liberada, tem o direito de alterar os dados do contato. (3.00U02).

  • Coluna Telefone: Permite informar o telefone do vendedor. (3.01U01).

  • Coluna Celular: Permite informar o celular do vendedor. (3.01U01).


Exibe todos os contatos encaminhados ao vendedor, agendados até a data atual, que não estejam encerrados.
Para visualizar os agendamentos futuros, clique na opção <Exibir agendamentos futuros>, e faça uma nova atualização dos contatos.
Caso a data/hora atual tenha ultrapassado, em 10 minutos, a data/hora agendada, o programa irá exibir, na coluna <Status>, um indicador de que o contato está atrasado.

...

Ao teclar <Enter>, o filtro é aplicado automaticamente.



Histórico do Cliente



Exibe todas as providências, de todos os contatos, que o cliente já realizou no grupo.
Ao selecionar um contato na agenda, o histórico do cliente é exibido automaticamente.
Neste exemplo, é possível observar que o cliente fez um agendamento na oficina, abriu uma O.S. e registrou uma venda perdida, por motivo de preço.

Para mais informações, dê duplo clique sobre o atendimento, e consulte os dados do contato:

...

Para incluir um novo veículo, clique no botão <Incluir>:

Image RemovedImage Added


Opções disponíveis:

  • Mídia de Atração: Permite selecionar o(s) campo(s) de mídia de atração. (3.01).
  • Coluna Cód. Modelo: Permite mostrar o código do modelo do veículo. (3.03U01).


A tela, de inclusão de interesses, é a mesma que os vendedores já estão habituados, ao utilizarem o sistema <Apollo>:

...

  • Inclusão de Novo Contato: Permite selecionar um vendedor vinculado ao módulo de veículos para encaminhar o contato. (3.00U02).
  • Gravar: Permite gravar o vendedor de acordo com a iniciativa, forma de contato, origem do tráfego e subtipo de tráfego. (3.00U02). 

Configurações

Geral

Esta aba permite configurar o questionário padrão para os novos atendimentos e permite configurar os parâmetros de geração dos indicadores de atendimento.

...


Clicar no botão "Estoque" para selecionar o veículo e dar continuidade a negociação e informe os valores envolvidos, as formas de pagamento e as informações referentes ao financiamento (se houver).
Ao final do processo, gravar estas informações clicando no botão "Gravar Simulação". Caso seja necessário fazer outra simulação para o mesmo veículo, clicar no botão "Nova Simulação" e fazer uma nova simulação para o mesmo veículo. Caso esta simulação seja para outro veículo, trocar o veículo informando o código no campo "Veículo" ou clicar no botão "Estoque" e selecionar um novo veículo.

Uma vez que gravar as simulações, elas podem ser visualizadas na aba "Resultado":



Clicar no botão "Imprimir" da aba "Simulação" e a formação de preço será impressa com o layout:



Uma vez gravada as formações de preço, visualizar na aba "Negociação > Formação de Preço" do GAS


Image Added


Opções disponíveis:

  • Coluna Valor Entrada: Permite mostrar o valor da entrada. (3.03U01).
  • Coluna Prazo:

...

  • Permite mostrar o prazo. (3.03U01).
  • Coluna Valor Parcelas: Permite mostrar o valor das parcelas. (3.03U01).


Transformar uma formação de preço em proposta selecionando a respectiva formação de preço através de um duplo clique para mostrar a tela de formação de preço. Clicar no botão "Gravar Proposta" para que seja gravada uma proposta vinculada a esta formação de preço. Ao final do processo de gravação da proposta, o sistema irá perguntar se você deseja enviar para a aprovação gerencial:

...




Neste momento o sistema irá mostrar uma tela com os kits já previamente cadastrados. É necessário selecionar o kit desejado e clicar em "OK":



Após a confirmação do kit o sistema irá importar para dentro da formação de preço os acessórios que fazem parte deste kit:


Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Linx DMS Apollo através do telefone +55 (51) 2101-9933 ou através do site help.linx.com.br.