...
Os cuidados com as informações cadastrais também são válidos para clientes passantes.
Atenção: As abas do Gestão de Pós Vendas são divididas em duas partes, a parte superior composta pela grade de resultado e a inferior para seleção de novas abas. Ao passar o mouse sobre a borda que divide as duas partes (as telas), o usuário tem a opção de ajustar a altura da tela inferior para ajuste conforme monitor.
Nesta primeira grade são exibidos todos os contatos a serem realizados.
Figura 1: Aba Agendamento, sub aba Ativo (390).
...
- Contador de agendamentos do operador. Exibe a quantidade dos agendamentos ativo e receptivo. Além disso, é exibido os clientes que compareceram e os que não compareceram. Esses indicadores são agrupados pelos eventos do dia e do mês;
- : Indica que todos os campos obrigatórios do cadastro do cliente estão preenchidos;
- : Indica que existe algum campo obrigatório não preenchido;
- : Ícone disponível para atualizar a lista de clientes do ativo;
- Grade de botões : Possui recursos adicionais, tais como, manutenção de configurações da grade de resultado, exportar para planilha XLS, exportar para planilha HTML, imprimir grade e gravar e abrir configurações personalizadas.
...