Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Os cuidados com as informações cadastrais também são válidos para clientes passantes.
Atenção: As abas do Gestão de Pós Vendas são divididas em duas partes, a parte superior composta pela grade de resultado e a inferior para seleção de novas abas. Ao passar o mouse sobre a borda que divide as duas partes (as telas), o usuário tem a opção de ajustar a altura da tela inferior para ajuste conforme monitor.

Nesta primeira grade são exibidos todos os contatos a serem realizados.



Image RemovedImage Added
Figura 1: Aba Agendamento, sub aba Ativo (390). 


...

  • Contador de agendamentos do operador. Exibe a quantidade dos agendamentos ativo e receptivo. Além disso, é exibido os clientes que compareceram e os que não compareceram. Esses indicadores são agrupados pelos eventos do dia e do mês;




  • Image Removed Image Added: Indica que todos os campos obrigatórios do cadastro do cliente estão preenchidos;




  • Image Removed Image Added : Indica que existe algum campo obrigatório não preenchido;




  • Image Removed Image Added : Ícone disponível para atualizar a lista de clientes do ativo;




  • Grade de botões Image Removed Image Added : Possui recursos adicionais, tais como, manutenção de configurações da grade de resultado, exportar para planilha XLS, exportar para planilha HTML, imprimir grade e gravar e abrir configurações personalizadas.

...