Fluxo de Atendimento Avançado
Manual de Operação
Data: 16/06/2016
Autor: Distribuição Linx DMS
[email protected]
Área: P&D DMS Porto AlegreÍNDICE
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Configurações
Formas de Contato
Bravos > CRM Plus > Cadastros > Formas de Contato
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Para iniciar um atendimento, é necessário localizar o contato desejado.
Clique no botão <Atualizar Contatos>, para obter a posição atual dos agendamentos do vendedor.
Ao localizar o cliente na agenda, clique em <Registrar Atendimento>.
Selecione a forma de contato que este atendimento está sendo realizado:
Se o cliente estiver no showroom, marque a opção correspondente, e clique em <OK>.
Marque o interesse do cliente. Esta informação será solicitada toda vez que o primeiro atendimento for registrado para um novo contato:
O programa irá posicionar automaticamente na aba de veículos de interesse.
Para incluir um novo veículo, clique no botão <Incluir>:
Opções disponíveis:
- Coluna Cód. Modelo: Permite mostrar o código do modelo do veículo. (4.09).
A tela, de inclusão de interesses, é a mesma que os vendedores já estão habituados, ao utilizarem o sistema <Bravos>:
A aba <Questionário> permite registrar e consultar todos os questionários já respondidos pelo cliente.
Selecione o questionário desejado, e clique em <Responder>:
Preencha as respostas, e clique no botão <Gravar>.
Para consultar um questionário já preenchido, dê duplo clique sobre a resposta que deseja consultar:
O registro de <Best-Drive> deve ser realizado na aba abaixo:
Opção: Indicar se o cliente realizou Best-Drive com veículo Novo, Usado ou Nenhum.
- Modelo: Este campo é opcional. Permite informar o modelo utilizado no Best-Drive.
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Uma vez gravada as formações de preço, visualizar na aba "Negociação > Formação de Preço" do FAA:
Transformar uma formação de preço em proposta selecionando a respectiva formação de preço Opções disponíveis:
- Coluna Valor Entrada: Permite mostrar o valor da entrada. (4.09).
- Coluna Prazo: Permite mostrar o prazo. (4.09).
- Coluna Valor Parcelas: Permite mostrar o valor das parcelas. (4.09).
Transformar uma formação de preço em proposta selecionando a respectiva formação de preço através de um duplo clique para mostrar a tela de formação de preço. Clicar no botão "Gravar Proposta" para que seja gravada uma proposta vinculada a esta formação de preço. Ao final do processo de gravação da proposta, o sistema irá perguntar se você deseja enviar para a aprovação gerencial:
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Neste momento o sistema irá mostrar uma tela com os kits já previamente cadastrados. É necessário selecionar o kit desejado e clicar em "OK":
Após a confirmação do kit o sistema irá importar para dentro da formação de preço os acessórios que fazem parte deste kit:
Dúvidas
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Linx DMS Apollo através do telefone +55 (51) 2101-9933, ou com o Suporte BRAVOS através do telefone +55 (51) 2101-9944, de acordo com o seu sistema DMS, ou através do site help.linx.com.br.