Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

3. Horário de Atendimento do Suporte


...


4. Atendimento Através

...

do WhatsApp


Ao clicar no ícone do WhatsApp você será redirecionado para o WhatsApp Web para iniciar o atendimento.


Clique em Abrir WhatsApp

...



5. Verificar o Status do Atendimento

Nessa opção é possível verificar os chamados Abertos, Fechados e Resolvidos dos últimos 90 dias, contando a partir do dia da consulta.

Os chamados com status 'RESOLVIDO' indicam que foram concluídos e estão aguardando validação pelo cliente por até 24 horas

...

É possível clicar nos filtros rápidos, e ainda na seta para baixa na coluna Assunto para expandir o chamado.

...


6. Linx Share


Você encontrará guias rápidos de vários menus que auxiliará na solução de dúvidas.




...


7. Visita Virtual / Chat

Tem por objetivo, auxiliar na conexão remota através do código da Conexão Remota e o Chat como um canal de comunicação com o suporte.

...