1. Conceito
Esse menu é um portal de ajuda ao cliente onde ele poderá encontrar documentações, horários e canais de atendimento do suporte e a possibilidade de verificar o status dos atendimentos.
1.1 Glossário
“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
> = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, uma guia, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.
2. Premissas
A funcionalidade está disponível na tela principal Ajuda
3. Horário de Atendimento do Suporte
3. Atendimento Através do WhatsApp
Ao clicar no ícone do WhatsApp você será redirecionado para o WhatsApp Web para iniciar o atendimento.
Clique em Abrir WhatsApp
4. Verificar o Status do Atendimento
Nessa opção é possível verificar os chamados Abertos, Fechados e Resolvidos dos últimos 90 dias, contando a partir do dia da consulta.
Os chamados com status 'RESOLVIDO' indicam que foram concluídos e estão aguardando validação pelo cliente por até 24 horas
É possível clicar nos filtros rápidos, e ainda na seta para baixa na coluna Assunto para expandir o chamado.
5. Linx Share
Você encontrará guias rápidos de vários menus que auxiliará na solução de dúvidas.
6. Visita Virtual / Chat
Tem por objetivo, auxiliar na conexão remota através do código da Conexão Remota e o Chat como um canal de comunicação com o suporte.