Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Produto | Apollo |
---|---|
Menu | Fábrica > Honda > Parâmetros > Aba Recall |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Automotivo |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Recall Honda ParametrizaçãoEste processo abrange clientes da marca HONDA que devem instalar o serviço. Acesse os parâmetros em Fábrica > Honda > Parâmetros > Aba Recall Recall Honda Este processo abrange clientes da marca HONDA que devem instalar o serviço. e informe a chave de acesso; IMPORTANTE: Para obter a chave de acesso, consulte a documentação que contém as instruções para consulta dePara obter a chave de acesso, consulte a documentação que contém as instruções para consulta de recall/campanha, fornecido pela Montadora. Aplicação
IMPORTANTE: Os dados informados nos parâmetros devem ser específicos para cada concessionária Honda.2. Instale o Serviço SvcWSHonda.exe;Os dados informados nos parâmetros devem ser específicos para cada concessionária Honda. Instale o Serviço
Observação: Nesta máquina deverá ser instalado o driver Devart para acesso ao banco.
será criado no diretório de Log configurado na instalação).
Montadora, verificando se o chassi do cliente faz parte de algum Recall ou Campanha;
Aba Atendimento > Solicitações: Permite realizar verificação do chassi na geração do Recall/Campanha na Honda. Avisa Recall do Veículo: Permite realizar a verificação do chassi, se possui alguma campanha cadastrada. IMPORTANTE: Caso nenhuma campanha seja selecionada, o Apollo segue o fluxo considerando a Descrição e o Tipo de Serviço informados no Atendimento.
Montadora, verificando se o chassi do cliente faz parte de alguma campanha/recall.
|
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Painel | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||
|