Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

⚠️ IMPORTANTE!

Caso você não tenha usuário para abertura através do Portal, você deve entrar em contato com o Time através dos telefones:


Atendimento Suporte
    • Suporte Horário Comercial
    • (11) 4500-5084 das 09:00 às 18:00
  •  
    • Acionamento Plantão:
    • (21) 3609-7758 de Segunda-feira à Sexta-feira após às 18:00 
    • Atendimentos Sábados e Domingo 24hrs.


⚠️ IMPORTANTE!

  • Projetos já concluídos devem seguir o fluxo geral junto ao time de suporte.
  • Através do link 🔗 Abertura de chamado - Portal do Cliente
  • Em caso de falha na abertura de chamado, envie e-mail pra [email protected] com as informações, não esqueça de colocar em cópia seu GO:
    • Nome:
    • CNPJ do parceiro:
    • Documento:

Acesse o Portal de Clientes e faça login com suas credenciais

...