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⚠️ IMPORTANTE!


Acesse o Portal de Clientes e faça login com suas credenciais


Caso você seja colaborador Linx, clique em Linx para ter acesso ao Portal


Ao abrir o Portal, está será sua tela inicial, onde você pode visualizar todos os chamados em seu nome.

⚠️ Lembre-se, esta exibição é a mesma tanto para clientes, quanto para colaboradores.


Para abrir um novo caso para o time de implantação Partners, siga o passo a passo


  • No menu, clique em NOVO CASO



⚠️ IMPORTANTE

  • Para colaboradores Linx, time Partners, serão exibidos somente os projetos que estão em implantação
  • Para parceiros, agências e franquias, serão exibidos somente projetos vinculados a sua agência ou franquia


  • O primeiro campo, Para qual loja será este chamado? indica para quem está sendo aberto o chamado, ou seja, o nome do parceiro ou cliente.




  • Para o campo Qual segmento e produto o chamado se refere? (Ex: Farma-Big Sistemas), para projetos em implantação, escolha DIGITAL-ECOMMERCE-PARTNERS


  • No campo, Qual é o tipo do chamado? escolha, Service Request

  • Preencha o resumo do chamado e a descrição da forma mais completa possível. Após, clique em Próximo


  • Nesta etapa, você pode adicionar os arquivos pertinentes ao seu chamado. Lembre-se de cuidar o tipo de arquivo e respeitar o tamanho máximo. Após, clique em Criar caso.








  • Sem rótulos