Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Tema da PautaPendênciaÁreaQuem Status Solução 
Transparência nas regras de envio de Leads/Inside Sales para as Franquias
Leads/ISRonieri/Rafael Bitencourt/ Tiago Faleiros/ Gabriel Pendente

Criar as regras e subir no Share: Leads: todas franquias estão aptas a receber, seguindo as premissas:

  • localidade, serão enviados leads por proximidade 
  • cobertura e conversão, franquias que possuir mais cobertura e mais conversão receberão mais leads.
  • Criar e apresentar o painel na próxima reunião de comitê dia 17/04. 
Sistema para controle da gestão de franquias
Franquias Daniel Vitoreli/ Anderson Zeringota Almeida, Daniel / GillianPendente Resgatar o status do projeto Microvix para franquias e analisar quantidade de horas para finalizar o projeto (construir uma RFP caso necessário). Avaliar outros softwares de mercado e projeto MIL/Linx. Próximos passos: reunir com Edivar e Clemente para entender o que foi feito e analisar se vamos ou não dar andamento no projeto. 
Cobrança de 13º dos clientes
ComercialRafael Bitencourt / Rafael Reolon / Rogério VieiraNão está sendo provisionado 13o para a base do MCX em 2024, logo, não deverá ocorrer o faturamento em Jan/25Tiago Faleiros/Marcelo Garcia/ Adriana Almeida Trindade/ Ivan RodrigoPendente 


Time Linx: apresentar um plano de ação para retirar o 13° do Fiscal Flow. Previsão para apresentar: 17/05.

        Garantia de Receita - Formas como é feita a cobrança.

1.      Continuamos com problemas de cobranças indevidas.

2.       Cobranças antes das ativações e retroativo.


ContratosMaclei/IvanSoraya/Ivan Concluído

Analisar os casos e enviar para o executivo responsável.

Soraya: fazer um Workshop sobre os principais problemas de faturamentos. Previsão: Início de Maio. 


BAM do produto Fiscal Flow
Comercial Rafael Bitencourt/ Rafael Reolon/ Rogerio Vieira Pendente  Rogério Vieira irá avaliar junto com Rafael Bitencourt
Produto Fiscal Flow ser padrão do ERP e não mais ser comercializado separadamente
OfertaAdriana Almeida Concluído Oferta simplificada resolve este item.

  Financeiro/Contratos

a. Cobranças de carência na redução de módulos.

b. Clientes cancelados, porém cobrando fiscal Flow.

c. Processo de cancelamento como está sendo feito.


Contratos Contratos/Cobranças/Retenção

a. Ivan 

c. Thais

b. Maclei 

c. Suellen
Pendente

a. está previsto em contrato, continuaremos com a cobrança, porém, a cobrança de aviso prévio redução de módulos será discutido internamente pelo time Linx.

b. está sendo tratado. 

c. a Suellen efetua o processo de rescisão por inadimplência (acima de 90 dias) manualmente. Quando o pedido vem do cliente, vem através da central (11 2103-4321   São Paulo Capital - 0800-729-5469 Demais Localidades).

Plano de ação: criar célula de retenção para definir o SLA/ Processo mais simples e rápido de retenção. Previsão: Thais irá apresentar o processo na próxima reunião de comitê dia 17/04.


RC continua enviando problemas para as franquias. 

    1. RC está enviando chamados de competência do suporte para Gerente de relacionamento.
    2. Muitas reclamações de clientes referente ao atendimento.

RCAna Luiza/ Cassia Oliveira Pendente 

As franquias irão enviar alguns casos para Thais e Ana Luiza avaliar e retornar com um plano de ação.

Atualizar e informar as franquias (criar report para franquias) como estão os projetos, demonstrando indicadores de qualidade, NPS de atendimento, etc...

Analisar se as franquias podem receber Soco no Estômago separada por franquias- Cassia Oliveira 

Previsão: 17/05

Churn alto. 

    1. Discutir melhores práticas e controles para enviar o Churn.
      Informações dos motivos se possível receber a informação mensalmente.
Thais Cassia 

RetençãoThais Cassia / Rosimar

Enriquecer o Suporte Report (visão de Churn por franquia) - exemplo apresentado pelo Bitencourt no comitê. Pegar a informação e enviar para as franquias. 

Previsão: 17/05


Área Comercial Linx 

    1. Intervenção comercial de outras franquias na base de relacionamento já vinculada ou do comercial Linx em OPs sendo trabalhadas.
      Vendas feitas pela Linx dependendo de como é registrado a OP a franquia não está recebendo

Pré Vendas Omar Pendente Guilherme irá enviar 2 casos para Omar que contas que a franquia é proprietária e não está recebendo comissão de algum item fiscal. 
  Contrato de Franquias até o momento não tivemos retorno.
Comercial Tiago Faleiros Pendente verificar com Bitencourt a previsão de entrega do novo contrato. 
Renovação de Franquias