Tema da PautaPendênciaÁreaQuem Status Solução Expectativa DataData da entrega
Transparência nas regras de envio de Leads/Inside Sales para as Franquias

Criar as regras e subir no Share: Leads: todas franquias estão aptas a receber, seguindo as premissas:

  • localidade, serão enviados leads por proximidade 
  • cobertura e conversão, franquias que possuir mais cobertura e mais conversão receberão mais leads.
  • Criar e apresentar o painel na próxima reunião de comitê dia 17/04. 
Leads/ISRonieri/Rafael Bitencourt/ Tiago Faleiros/ Gabriel Em andamentoEstamos participando de reuniões com Gabriel para apoiar nas novas regras de envio de leads e IS. 17/05.
Sistema para controle da gestão de franquiasResgatar o status do projeto Microvix para franquias e analisar quantidade de horas para finalizar o projeto (construir uma RFP caso necessário). Avaliar outros softwares de mercado e projeto MIL/Linx. Próximos passos: reunir com Edivar e Clemente para entender o que foi feito e analisar se vamos ou não dar andamento no projeto. Franquias Daniel Vitoreli/ Anderson Zeringota Almeida, Daniel / GillianPendente 


Cobrança de 13º dos clientes

Time Linx: apresentar um plano de ação para retirar o 13° do Fiscal Flow. Previsão para apresentar: 17/05.

Reunir com Ivan Rodrigo

ComercialTiago Faleiros/Marcelo Garcia/ Adriana Almeida Trindade/ Ivan RodrigoPendente 



17/05


        Garantia de Receita - Formas como é feita a cobrança.

1.      Continuamos com problemas de cobranças indevidas.

2.       Cobranças antes das ativações e retroativo.

Analisar os casos e enviar para o executivo responsável.

Soraya: fazer um Workshop sobre os principais problemas de faturamentos. Previsão: Início de Maio. 

ContratosSoraya/Ivan Concluído



17/05


BAM do produto Fiscal Flow
Comercial Rafael Bitencourt/ Rafael Reolon/ Rogerio Vieira Pendente  Rogério Vieira irá avaliar junto com Rafael Bitencourt

Produto Fiscal Flow ser padrão do ERP e não mais ser comercializado separadamenteOferta simplificada resolve este item.OfertaAdriana Almeida Concluído 


  Financeiro/Contratos

a. Cobranças de carência na redução de módulos.

b. Clientes cancelados, porém cobrando fiscal Flow.

c. Processo de cancelamento como está sendo feito.

a. está previsto em contrato, continuaremos com a cobrança, porém, a cobrança de aviso prévio redução de módulos será discutido internamente pelo time Linx.

b. está sendo tratado. 

c. Suellen efetua o processo de rescisão por inadimplência (acima de 90 dias) manualmente. Quando o pedido vem do cliente, vem através da central (11 2103-4321   São Paulo Capital - 0800-729-5469 Demais Localidades).

Plano de ação: criar célula de retenção para definir o SLA/ Processo mais simples e rápido de retenção. Previsão: Thais irá apresentar o processo na próxima reunião de comitê dia 17/04.


Contratos/Cobranças/Retenção

a. Ivan 

c. Thais

Pendente



17/04


RC continua enviando problemas para as franquias. 

    1. RC está enviando chamados de competência do suporte para Gerente de relacionamento.
    2. Muitas reclamações de clientes referente ao atendimento.

As franquias irão enviar alguns casos para Thais e Ana Luiza avaliar e retornar com um plano de ação.

Atualizar e informar as franquias (criar report para franquias) como estão os projetos, demonstrando indicadores de qualidade, NPS de atendimento, etc...

Analisar se as franquias podem receber Soco no Estômago separada por franquias- Cassia Oliveira 

Previsão: 17/05

RCGuilherme/ EdsonPendente 



17/05


Churn alto. 

    1. Discutir melhores práticas e controles para enviar o Churn.
      Informações dos motivos se possível receber a informação mensalmente.

Enriquecer o Suporte Report (visão de Churn por franquia) - exemplo apresentado pelo Bitencourt no comitê. Pegar a informação e enviar para as franquias. 

Previsão: 17/05

RetençãoThais Cassia / RosimarPendente



17/05


Área Comercial Linx 

    1. Intervenção comercial de outras franquias na base de relacionamento já vinculada ou do comercial Linx em OPs sendo trabalhadas.
      Vendas feitas pela Linx dependendo de como é registrado a OP a franquia não está recebendo
Guilherme irá enviar 2 casos para Omar que contas que a franquia é proprietária e não está recebendo comissão de algum item fiscal. Pré Vendas Guilherme Pendente 


  Contrato de Franquias até o momento não tivemos retorno.verificar com Bitencourt a previsão de entrega do novo contrato, novo BAM?Comercial Tiago Faleiros Pendente 


Renovação de Franquias sugestão do comitê: agendar uma nova eleição para trocar 4 franquias do comitê. Alinhar com comitê como será feito a eleição e retornar para Tiago Faleiros e Bitencourt. Franquias Comitê / Tiago FaleirosPendente 


Como vender mais?? 
Retail Rafael Reolon

Feedback Guilherme - Implantar: Ecommerce depende de uma agência, valor muito alto. 

Feedback Omar, poucas franquias vendendo ecommerce.



















































  • Sem rótulos