Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Tema da PautaPendência ÁreaQuem StatusSolução
Auto-ajuda para o usuário do softwareValidar o projeto de FAC em sistemas
Douglas

Estabilização da Frente de CaixaSala de guerra que está sendo feita irá resolver essa demanda. Será liberado uma nova versão atualizada em 20/05/2024
Douglas

Link de Auto-ajuda com vídeoPlataforma dica linx, conseguindo visualizar o conteúdo no share e também no youtube simultaneamente
Douglas

SLA do suporte não atendidoValidar prazo para resolução dos problemas identificados pela rota da franquia.
Grazi/Rodrigo

Valorização de franquias que prestam suporteResponder pesquisa de satisfação para entender a força e importância do suporte de ponta. Visando uma remuneração pelo suporte. Sugestão: autorizar a liberação do produto "LOGMEIN" para acesso remoto e diminuir os valores gastos com terceiros.
Comitê

Painel de liberação de versões para franqueados

Confirmar com o time de P&D quem recebe as atualizações, quais franquias, quais os horários e dias que são enviados para atualização. Entender se existe um sistema de homologação para testes antes do lançamento da atualização. Compromisso: Puxar uma call com o time de P&D.


Josias

Contratação de colaboradores de franquias pela LinxTodas as contratações entre Linx e Franquia ou Franquia e Linx é necessário o alinhamento das informações antes de qualquer proposta.



Clientes que desejam ser atendidos por outro canal

O dono da conta será chamado para reversão dentro do prazo de 5 dias e caso não consigam reverter, o cliente poderá ser transferido para outro canal. OBS: Se for comprovado algum tipo de fraude no processo, a transferência será negada e os responsáveis notificados.





Inclusão do Postofácil ao ConectaRealizar uma cotação de valores e esforço para finalizar a inclusão
Douglas

Revisão da classificação atual do BAMFica o compromisso das franquias evidenciarem o erro para que seja reavaliado e corrigido os valores da meta

Rafael/Josias



Churn, sempre acontece por falta de suporte ou financeiro, os quais não são de responsabilidade da franquiaSugestão: Avaliar as perdas que não estão na alçada da franquia, evidenciando todos os processos. 



Agenda sugestão de melhoria - ROADMAPAgenda sugestão de melhoria - ROADMAP
Douglas/Rodrigo