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Painel
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titleAssunto

No processo de Integração com a Central Telefônica - Planetfone, a mensagem "Serviço de Integração Inativo" é mostrada no ApolloLinx DMS.


Produto

Linx DMS/BRAVOS

Menu

Linx DMS/BRAVOS

Data

24/05/2018

Autor

Rhuan Linke

Área

Suporte DMS

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Painel
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titleFinalidade

Este documento tem por finalidade auxiliar aos clientes do ApolloLinx DMS/Bravos que estão com problemas na integração da Central Telefônica Planetfone.

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Painel
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titleIncidente

No ApolloLinx DMS/Bravos aparece a seguinte mensagem:

Serviço de integração inativo.



Nos módulos FAA, CAA e GAS aparece a seguinte mensagem na aba Central Telefônica:

Inativo ou Módulo Bloqueado.


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Painel
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titleSolução

Abra o seu Executar e coloque o "services.msc", verifique se o serviço "Linx Planetfone Serviço de Integração" está ativo. Se estiver ativo, pare ele e inicie novamente. Se não estiver, o ative.


Após isto libere a memória ou reabra o Apollo Linx DMS para verificar se funcionou.

Se não funcionou acesse o caminho CRM Plus > Cadastros > Vendedores e verifique se o IP/Endereço informado estão acessíveis pela máquina. Pode fazer um teste de Ping para testar.

Verifique também se a porta informada está liberada, e se o parâmetro "Central Ativa" está marcado.


Caso o problema persista após liberar a memória do ApolloLinx DMS, verifique através do caminho Faturamento > Cadastros > Vendedores > Cadastro de Vendedores, se o vendedor que está logado no Apollo Linx DMS está com as informações da aba " Central Telefônica" preenchido corretamente.



Se as configurações deste manual estiverem parametrizadas corretamente no ApolloLinx DMS/Bravos e a comunicação estiver sendo feita corretamente com o webservice da Planetfone, o processo deverá funcionar.

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