1. Logue no Apollo Linx DMS com usuário 0 - Admin, ou um usuário que tenha permissões o suficiente para o processo. 2. Acesse o caminho Fabrica Ford - Oficina - Solicitação de Oficina - Manutenção.
3. Pesquise pela O.S/SG com o problema do DTC.
![](/download/attachments/157621249/image2020-1-6_9-27-55.png?version=1&modificationDate=1583335822417&api=v2) 4. Clique no botão "Alterar" triangulo virado pra cima Azul que fica mais abaixo na tela. O sistema irá questionar " Registro já transmitido em [DD/MM/AAAA]. Desmarcar para retransmitir ?" clique em "Yes" ou "Sim", e a SG deverá trocar o status para "Não Transmitida".
![](/download/attachments/157621249/image2020-1-6_9-28-45.png?version=1&modificationDate=1583335823276&api=v2) 5. Independente do Tipo de Garantia da sua SG, altere para o Tipo de Garantia "0 - Normal", e então salve a SG.
![](/download/attachments/157621249/image2020-1-6_9-29-15.png?version=1&modificationDate=1583335824241&api=v2)
6. Clique no botão de alterar verde no canto direito da tela. Na tela que irá abrir "Manutenção da SG-Linha", acesse a subaba DTC, e alter os DTCs desejados dando um duplo clique. Após isto clique em OK. ![](/download/attachments/157621249/image2020-1-6_9-41-0.png?version=1&modificationDate=1583335825225&api=v2)
7. Caso tenha alterado o Tipo de Garantia no passo nro 5. retorne agora para o Tipo de Garantia que constava antes da alteração. 8. Faça o processo normal de envio da SG para a fábrica.
|