Versões comparadas
Chave
- Esta linha foi adicionada.
- Esta linha foi removida.
- A formatação mudou.
DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Não há.
Mensagem de erro: Não há.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:Nota retroativa de venda pelo Linx POS/POS-e.Resolução: O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx como emitir nota retroativa de venda pelo Linx POS/POS-e.
1º Passo:Para verificar o processo de emissão de notas de trocas retroativas não emitidas anteriormente, acesse o módulo Consultas no Linx POS/POS-e:Image Removed
Descrição:Na tela de consulta de vendas, ao localizar um ticket, o sistema permite que seja emitida uma nota retroativa da venda.
Causa: Este incidente ocorre pois, a nota da venda ou troca não foi emitida ao ser finalizada.
Solução: Para resolver este incidente, realize os passos a seguir:
1. Acesse o LinxPOS > Consultas > Consulta de Vendas e no campo Data, informe o período correspondente as trocas registradas e clique no botão Pesquisar (F3)
:Image Removed
;
2. Selecione os tickets correspondentes as trocas:
Image Removed
4º Passo:Clique às trocas e clique no botão Emitir nota fiscal:
Image Removed
5º Passo:;
3. O assistente de emissão de nota será aberto de acordo com a parametrização feita no Linx POS LinxPOS Manager , Configurações e Pagamentos> Configurações >Pagamentos;
4. Será exibida a tela de nota fiscal consolidada de produtos trocados :
Image Removed
Image Removed
Image Removed
Image Removed
6º Passo:Clique e clique no botão OK para a emissão da nota:
Image Removed
.
com/watch?v=lEfEtKVXGNENPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: LINX POS
Módulo: CONSULTAS
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX POS
Detalhe: DÚVIDA
Detalhe processo 1: CONSULTAS
Detalhe processo 2: CONSULTA DE VENDAS