Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Detalhe processo 3: TREINAMENTO

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Não há.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente:Linx POS/POS-e.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:Nota retroativa de venda pelo Linx POS/POS-e.

Resolução: O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx como emitir nota retroativa de venda pelo Linx POS/POS-e.

1º Passo:Para verificar o processo de emissão de notas de trocas retroativas não emitidas anteriormente, acesse o módulo Consultas no Linx POS/POS-e:

Image Removed

2º Passo:No

Descrição:Na tela de consulta de vendas, ao localizar um ticket, o sistema permite que seja emitida uma nota retroativa da venda.

Causa​: Este incidente ocorre pois, a nota da venda ou troca não foi emitida ao ser finalizada.

SoluçãoPara resolver este incidente, realize os passos a seguir:

1. Acesse o LinxPOS > Consultas > Consulta de Vendas e no campo Data, informe o período correspondente as trocas registradas e clique no botão Pesquisar (F3)

:

Image Removed

3º Passo:

;

2. Selecione os tickets correspondentes as trocas:

Image Removed

4º Passo:Clique às trocas e clique no botão Emitir nota fiscal:

Image Removed

5º Passo:;

3. O assistente de emissão de nota será aberto de acordo com a parametrização feita no Linx POS LinxPOS Manager , Configurações e Pagamentos> Configurações >Pagamentos;

4. Será exibida a tela de nota fiscal consolidada de produtos trocados :

Image Removed

Image Removed

Image Removed

Image Removed

6º Passo:Clique e clique no botão OK para a emissão da nota:

Image Removed

Segue abaixo, vídeo para apoio e maior entendimento do processo: Conector de Widgeturlhttps://www.youtube

.

com/watch?v=lEfEtKVXGNENPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: LINX POS

Módulo: CONSULTAS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO

Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX POS

Detalhe: DÚVIDA

Detalhe processo 1: CONSULTAS

Detalhe processo 2: CONSULTA DE VENDAS