Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Não há.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: Linx POS/POS-e.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Nota retroativa de venda pelo Linx POS/POS-e.

Resolução: O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx como emitir nota retroativa de venda pelo Linx POS/POS-e.




1º Passo:
Para verificar o processo de emissão de notas de trocas retroativas não emitidas anteriormente, acesse o módulo Consultas no Linx POS/POS-e:



2º Passo:
No campo Data, informe o período correspondente as trocas registradas e clique no botão Pesquisar (F3):



3º Passo:
Selecione os tickets correspondentes as trocas:



4º Passo:
Clique no botão Emitir nota fiscal:



5º Passo:
O assistente de emissão de nota será aberto de acordo com a parametrização feita no Linx POS Manager, Configurações e Pagamentos. Será exibida a tela de nota fiscal consolidada de produtos trocados:



6º Passo:
Clique no botão OK para a emissão da nota:





Segue abaixo, vídeo para apoio e maior entendimento do processo:




NPS: 
O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: LINX POS

Módulo: CONSULTAS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX POS

Detalhe: DÚVIDA

Detalhe processo 1: CONSULTAS

Detalhe processo 2: CONSULTA DE VENDAS

Detalhe processo 3: TREINAMENTO

  • Sem rótulos