Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
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  • A formatação mudou.

Guia pratico para Reinstalação do Produto D-TEF pelo usuário.

(Arquitetura de comunicação IT Flex TLS 1.2)

Informações
titleComponentes necessários para instalação
  • Instalador automático. (Instalador_Linx_TEF_3.1.4.exe) -  Clique aquipara download.
  • Senha de instalação. (Deve ser solicitado pelo e-mail [email protected] mediante a informação do CNPJ do estabelecimento a ser instalado).


1º Instalação:

Execute o Instalador_Linx_TEF_3.1.4.exe e siga as instruções solicitadas nas telas abaixo:

  • Informe o numero do PDV a ser instalado.


  • Escolha o modo de instalação.
  • A opção "Troca de arquivos" deve ser utilizada quando a automação comercial for homologada como troca de arquivos.
  • A nova versão do GPDireção não é necessário configuração nos Serviços do Windows.


  • Insira o CNPJ do seu estabelecimento e a Senha de Instalação fornecida pela Linx.

  • Confirme o nome do estabelecimento a ser instalado digitando corretamente, conforme demonstrado na imagem abaixo

  • Após isso, aparecera o resumo da instalação. Confirme os dados e clique em Instalar.

  • A instalação será realizada e todos os componentes da solução serão configurados automaticamente.

  • Após instalação, clique em Concluir e reinicie o Windows.


3º Teste de Comunicação:

Após finalizar a instalação, faça um teste selecionamento a tecla F2 no DPOSApp, que pode ser encontrado através do atalho no menu do iniciar do Windows ou através do diretório base de instalação:  C:\DPOS8\Bin\DPOSApp.exe
É necessário colocar um valor valido para a transação iniciar, pelo menos R$ 0,01.

Se aparecer a mensagem Insira ou passe o cartão significa que a comunicação esta funcionando.


Observação: Em caso de sua Automação Comercial (Sistema de vendas) não realizar a comunicação com a forma de pagamento TEF, será necessário entrar em contato com o suporte responsável de seu sistema para configurar o mesmo para utilização da solução TEF.


Para maiores informações, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente.