Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Produto

Apollo/Bravos/Autoshop

Menu

Faturamento > Notas Fiscais > Manutenção

Data

 

Autor

Área

Suporte Segmento Automotivo



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleFINALIDADE

Esta página tem por finalidade instruir na resolução da Rejeição 225 - Falha no Schema XML da NFe(Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/inflntermed/idCadIntTran/)].



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleABRANGÊNCIA

Este documento é destinado a todos os clientes dos sistemas Linx DMS / Bravos / Autoshop.



Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleAPLICAÇÃO

Ao tentar emitir uma nota oriunda da integração E-commerce e ser retornado a rejeição abaixo:

Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleComo resolver

1) Verifique no XML se a tag idCadIntTran (correspondente ao vendedor)  possui algum caractere inválido (acentos ou caracteres especiais), caso possua, precisaremos ajustar o cadastro do usuário ou o cadastro de vendedor vinculado a este usuário.

Também é possível identificar o intermediador no caminho FATURAMENTO > NOTAS FISCAIS > MANUTENÇÃO > aba VENDEDORES:

2) Verifique em Faturamento > Cadastros > Vendedores se há acento no cadastro, caso possua, devemos remover o acento. Se não houver, passar para o próximo passo.

3) Vá em CONFIGURAÇÃO > CADASTROS > MENUS/ USUÁRIOS > USUÁRIOS E PERMISSÕES e verifique se o nome do usuário possui acento, se positivo, remova o acento reenvie a nota para validação da SEFAZ pela manutenção da nota. 

Caso não possua acento, entre em contato com o suporte para verificação.




Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleDÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.