Produto | Apollo/Bravos/Autoshop |
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Menu | Faturamento > Notas Fiscais > Manutenção |
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Área | Suporte Segmento Automotivo |
FINALIDADE
Esta página tem por finalidade instruir na resolução da Rejeição 225 - Falha no Schema XML da NFe(Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/inflntermed/idCadIntTran/)].
ABRANGÊNCIA
Este documento é destinado a todos os clientes dos sistemas Linx DMS / Bravos / Autoshop.
APLICAÇÃO
Ao tentar emitir uma nota oriunda da integração E-commerce e ser retornado a rejeição abaixo:
Como resolver
1) Verifique no XML se a tag idCadIntTran (correspondente ao vendedor) possui algum caractere inválido (acentos ou caracteres especiais), caso possua, precisaremos ajustar o cadastro do usuário ou o cadastro de vendedor vinculado a este usuário.
Também é possível identificar o intermediador no caminho FATURAMENTO > NOTAS FISCAIS > MANUTENÇÃO > aba VENDEDORES:
2) Verifique em Faturamento > Cadastros > Vendedores se há acento no cadastro, caso possua, devemos remover o acento. Se não houver, passar para o próximo passo.
3) Vá em CONFIGURAÇÃO > CADASTROS > MENUS/ USUÁRIOS > USUÁRIOS E PERMISSÕES e verifique se o nome do usuário possui acento, se positivo, remova o acento reenvie a nota para validação da SEFAZ pela manutenção da nota.
Caso não possua acento, entre em contato com o suporte para verificação.
DÚVIDAS
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.