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Ata de Reunião


Data:  

Local: Matriz
Horário Início: 09:00Horário Término: 18:00
Responsável:





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titleParticipantes:


NomeEquipePresenteContato


















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titlePENDÊNCIAS





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titleAssuntos em Pauta


Contrato de Franquias: Analise e interpretação das Cláusulas novas e modificadas
RC: Novas informações e estudos sobre o Projeto N1 e Próximos Passos






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titleDesenvolvimento dos Assuntos em Pauta


Painel
titleAtualização Contrato de Franquias

As Cláusulas e Parágrafos abaixo foram questionados pelos membros do comitê durante a reunião, que solicitaram revisão e ajustes dos termos descritos.

Cláusula 1ª
Questionamentos e insegurança em relação a comissionamento pós retirada do Linx Pay. Preocupação com a cláusula de *não concorrência* pela comercialização de serviços financeiros pós retirada no Linx Pay. Clareza do texto em 1.3

Cláusula 3ª
Insegurança e preocupação em relação ao parágrafo 2.4.1, que cita a *alienação* de produtos e soluções, pois não há respaldo financeiro nessas situações em decorrência da perda de remuneração, uma vez que, com o produto sendo vendido para o concorrente, os clientes migrarão junto a essa movimentação. (possibilidade de anuência ou indenização)

Cláusula 4ª
Parágrafo 11.2.3 – inclusão do aviso prévio de 180 dias para alterações em critérios de remunerações acordados.
Sugestão Franqueados: colocar uma tabela com o percentual máximo de redução que pode ser aplicado pela Linx.  
Sugestão Linx: colocar sobre alteração de remuneração pode ser aplicado decorrente a fatores externos. O contrato da Stone deixa claro sobre essas alterações.
Obs: Essa cláusula já havíamos submetido ao jurídico para alteração por deixar muito vago sobre alteração da remuneração.

Cláusula 5ª
*Não Concorrência especificar e restringir por vertical, parágrafo 14.1

Anexo B
CLÁUSULA 2º
Da Alteração do Anexo A, do Anexo B e do Guia Portifólio de Produtos e Remuneração Inclusão da definição da Meta Anual do BAM 
Sugestão: Incluir ou deixar mais claro que a Linx pode alterar os critérios do BAM na periodicidade que a Linx sugerir. Acredito que isso deixa a Linx resguardada sobre as mudanças que virão acontecer (periodicidade e critérios).
A impressão é que precisa ficar bem evidenciado dentro do contrato sobre a regra aplicada, pelas conversas os franqueados ficaram ainda confusos com o BAM. Precisamos entender se podemos alterar as regras do BAM via política comercial, assim não é necessário criar aditivo.

Renovação Automática
No contrato não especifica sobre renovação automática, mas fala sobre aceite eletrônico. No comitê foi citado sobre estarem resguardado por ser automático. Precisa validar.


Painel
titleRC, N1, Suporte

O Time de RC apresentou o estudo e análise de resultados e impactos do Projeto N1 para o Atendimento e Suporte ao Cliente, informou sobre próximos passos e estratégias. 

As ações abaixo foram levantadas como necessidades para as próximas semanas:

- Mapeamento de temas e demandas que o RC e as Franquias atendem, qual a matriz de responsabilidade da franquia e do suporte, rever fluxos e processos
- Portal do Cliente: divulgação, treinamento, gestão de filas (plugar no portal) / Incluir visão de andamento das ishues do Jira no Portal do Cliente
- Comunicação sobre o fim do N1 / Verificar os possíveis impactos de retirar o N1 das franquias