...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
O Administrativo Financeiro Linx, trata os seguintes assuntos: Segunda via de boleto e notas fiscais; Solicitação de acesso ao Portal de clientes e Portal Financeiro; Problemas de acesso ao telefone 3003-3384; Atualização de cadastro (Dados da conta ou do contato); Contestação de valores; Desbloqueio em confiança; Dúvidas referente a mensalidades; Negociação de valores; Rescisão e redução de contrato; Segunda via de contrato. Caso precise de informações de alguns do assunto acima, temos estes canais de atendimentos: 1 - Através do Chatbot no site https://www.linx.com.br ou no Portal de Cliente. Atendimento 24 horas, sem fila de espera. No site da Linx, o ícone fica no rodapé da tela: No Portal de Clientes, o ícone fica no canto inferior direito da pagina No Chatbot após informar o CNPJ, selecione a opção Contrato, Faturas e Boletos Linx. Caso tenha algum Boleto em aberto o Chatbot ja traz em tela. Demais assuntos fale com o Especialista. 3 - E-mail [email protected] Caso os canais acima não atenda sua necessidade, entre em contato com suporte financeiro pelo telefone 3003-3384 (Selecionar opção 2 suporte administrativo/financeiro). |
...