Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Opção de alteração de cliente e/ou veículo do atendimento, na recepção atendimento oficina do Autoshop. |
Produto | Linx Autoshop |
---|---|
Menu | Oficina > Recepção Atendimento |
Data |
|
Autor | Distribuição Linx DMS |
Área | P&D DMS |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Este documento tem como finalidade explicar o funcionamento do processo de alteração de cliente e/ou veículo do atendimento oficina do Autoshop. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Esta funcionalidade esta disponível para todos os clientes que utilizam |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Na tela de atendimento, acessada pelo Menu Oficina > Recepção atendimento, foi incluída a opção de Alterar Cliente Ao selecionar essa opção é aberta a tela onde o usuário pode altear o cliente e/ou o veículo do atendimento: Para trocar o cliente e veículo, deverá selecionar a Lupa do campo Cliente, que irá abrir tela para pesquisar o cliente novo. Realizar a pesquisa e selecionar o cliente desejado. Ao selecionar um cliente, o sistema marca o primeiro veículo do cliente, caso necessário realizar a troca o cliente deve selecionar o veículo desejado e clicar em Alterar Cliente. O sistema altera o cliente e veículo do atendimento. Para alterar somente o veículo, deverá selecionar um veículo diferente do cliente. Ao selecionar um novo veículo a opção Alterar Cliente fica disponível, e ao clicar nessa opção o veículo do atendimento é alterado. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br. |