Opção de alteração de cliente e/ou veículo do atendimento, na recepção atendimento oficina do Autoshop.
Produto | Linx Autoshop |
---|---|
Menu | Oficina > Recepção Atendimento |
Data |
|
Autor | Distribuição Linx DMS |
Área | P&D DMS |
Este documento tem como finalidade explicar o funcionamento do processo de alteração de cliente e/ou veículo do atendimento oficina do Autoshop.
Esta funcionalidade esta disponível para todos os clientes que utilizam
Na tela de atendimento, acessada pelo Menu Oficina > Recepção atendimento, foi incluída a opção de Alterar Cliente
Ao selecionar essa opção é aberta a tela onde o usuário pode altear o cliente e/ou o veículo do atendimento:
Para trocar o cliente e veículo, deverá selecionar a Lupa do campo Cliente, que irá abrir tela para pesquisar o cliente novo.
Realizar a pesquisa e selecionar o cliente desejado.
Ao selecionar um cliente, o sistema marca o primeiro veículo do cliente, caso necessário realizar a troca o cliente deve selecionar o veículo desejado e clicar em Alterar Cliente.
O sistema altera o cliente e veículo do atendimento.
Para alterar somente o veículo, deverá selecionar um veículo diferente do cliente.
Ao selecionar um novo veículo a opção Alterar Cliente fica disponível, e ao clicar nessa opção o veículo do atendimento é alterado.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.