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Acesse no Apollo Linx DMS o caminho Configuração > Cadastros > Empresas e Revendas, aba NFe, subaba Configuração de Acesso, verifique se as informações desta aba são válidas. Se estiver utilizando o Tipo de Utilização Distribuído, deixe os campos Caminho do Certificado Digital e Senha do Certificado Digital em branco. O certificado também deve estar instalado na máquina que efetua o processo. Se estiver utilizando o Tipo de Utilização Centralizado, verifique se o caminho e senha estão corretos, copiando o caminho e colando no Executar do windows. Após fazer esta verificação, acesse os Serviços do Windows "services.msc", procure pelo serviço robô do destinadas, cujo o nome é "Linx Serviço de Monitoramento de Documento Fiscais Eletrônico". Pare o serviço e clique com o botão direito > Propriedades. Acesse a aba Logon, e marque a opção "Esta Conta:". Agora clique em Procurar. Digite no campo de Nome, um usuário com permissões e certificado digital instalado, junto ao seu domínio. Clique em Verificar Nomes para ter certeza de que o usuário é válido. Dê OK, e informe a senha. Dê OK novamente e ative o serviço. Agora basta aguardar entre 30 minutos e 1 hora para que o sistema execute novamente o processo, onde o erro não deverá mais ocorrer. |
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