...
ÍNDICE
Fluxo de Oficina
Autor: Distribuição Linx DMS
[email protected]
Área: P&D DMS Porto Alegre Índice separator braces
Assunto
Desenvolvido módulo Fluxo de Oficina, o qual concentra todas as etapas de atendimento oficina, em uma única tela.
O processo foi dividido em sete etapas, iniciando pela prospecção, até o encerramento da ordem de serviço.
Todas as operações possuem controle de acesso. Desta forma, o sistema apresentará apenas as opções compatíveis com o perfil do usuário ativo no programa.
Abrangência
Módulo destinado a todos os clientes BRAVOS.
Além desta página, foi disponibilizado o vídeo tutorial sobre novas funcionalidades da agenda do mecânico.
Assista ao vídeo Novas Funcionalidades Agenda Mecânico - BRAVOS.mp4, para complementar as informações desta página.
View file | ||||
---|---|---|---|---|
|
Abrangência
Módulo destinado a todos os clientes BRAVOS.
Aplicação
O módulo Fluxo de Oficina foi dividido em sete abas, onde cada aba representa uma etapa do atendimento.
...
- Agendar para Veículo Selecionado: Permite realizar a consulta ao selecionar o horário na agenda do consultor. (34.01U0204).
- Agendar para Novo Veículo: Permite realizar a consulta após informar a placa do veículo na tela de manutenção da agenda do consultor. (34.01U0204).
Aba Agendamento
É o canal de entrada para todos os atendimentos registrados na oficina.
O atendimento pode ser iniciado através de uma prospecção <aba Ativo>, de uma chamada recebida <aba Receptivo> ou de um atendimento na loja <aba Presencial>.
...
Ao realizar um filtro por placa ou chassi, será exibida a coluna Última Manutenção e
Solicitação. Caso o filtro seja realizado por um destes campos e o veículo possuir algum histórico de atendimento, serão exibidas as informações referentes à última manutenção e solicitação nas colunas mencionadas. (34.01U0204).
O mesmo ocorre na aba Presencial (392): (34.01U0204).
Busca de clientes
As abas <Receptivo> e <Presencial> apresentam as opções abaixo, para realizar a busca de clientes:
...
Para concluir, clique em <OK>:
O apontamento será encerrado, e o mecânico estará apto a realizar novas marcações.
Lembre-se que o C.D.T. precisa ser encerrado ao término de cada expediente.
Para mais informações sobre o processo de lançamentos de C.D.T., consulte a documentação do sistema BRAVOS.
...
Utilize esta guia para visualizar estatísticas de atendimento oficina e prospectar serviços periódicos.
Para mais informações sobre os recursos desta aba, consulte a documentação do módulo <Central de Agendamentos>.
Dúvidas
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte BRAVOS através do telefone +55 (51) 2101-9944 ou através do site help.linx.com.brAba Coordenador > Quadro > Análise > Faturamento por Campanha: Permite mostrar um gráfico com o faturamento por campanha para o mês/ano de referência informado nos parâmetros. (3.03).
Opções disponíveis:
- Coluna Sem Campanha: Permite totalizar os atendimentos que não foram gerados para alguma campanha. (4.08).
Nota |
---|
Disponibilização de funções
|