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Fluxo de Atendimento Avançado

Manual de Operação

Data: 16/06/2016
Autor: Distribuição Linx DMS
[email protected]
Área: P&D DMS Porto AlegreÍNDICE

Índice
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Configurações

Formas de Contato

Bravos > CRM Plus > Cadastros > Formas de Contato

...

Aviso
A forma de contato, utilizada para registrar os atendimentos no Showroom, deve ser diferente da forma de contato marcada para atendimento automático de veículos.
Para verificar o cadastro, acesse:


Apollo Linx DMS > Veículos > Parâmetros


 

Aviso
Se ambas forem a mesma, cadastre uma nova forma de contato para showroom, e marque o tipo <Pessoal>, sem alterar os parâmetros de veículos.

...

Para iniciar um atendimento, é necessário localizar o contato desejado.
Clique no botão <Atualizar Contatos>, para obter a posição atual dos agendamentos do vendedor.


Ao localizar o cliente na agenda, clique em <Registrar Atendimento>.
Selecione a forma de contato que este atendimento está sendo realizado:



Se o cliente estiver no showroom, marque a opção correspondente, e clique em <OK>.
Marque o interesse do cliente. Esta informação será solicitada toda vez que o primeiro atendimento for registrado para um novo contato:



O programa irá posicionar automaticamente na aba de veículos de interesse.
Para incluir um novo veículo, clique no botão <Incluir>:

Image Added


Opções disponíveis:
Image Removed 

  • Coluna Cód. Modelo: Permite mostrar o código do modelo do veículo. (4.09).


A tela, de inclusão de interesses, é a mesma que os vendedores já estão habituados, ao utilizarem o sistema <Bravos>:



A aba <Questionário> permite registrar e consultar todos os questionários já respondidos pelo cliente.
Selecione o questionário desejado, e clique em <Responder>:


Preencha as respostas, e clique no botão <Gravar>.


Para consultar um questionário já preenchido, dê duplo clique sobre a resposta que deseja consultar:



O registro de <Best-Drive> deve ser realizado na aba abaixo:

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    • Opção: Indicar se o cliente realizou Best-Drive com veículo Novo, Usado ou Nenhum.

    • Modelo: Este campo é opcional. Permite informar o modelo utilizado no Best-Drive.

...



Uma vez gravada as formações de preço, visualizar na aba "Negociação > Formação de Preço" do FAA:


Image Added


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Transformar uma formação de preço em proposta selecionando a respectiva formação de preço Opções disponíveis:

  • Coluna Valor Entrada: Permite mostrar o valor da entrada. (4.09).
  • Coluna Prazo: Permite mostrar o prazo. (4.09).
  • Coluna Valor Parcelas: Permite mostrar o valor das parcelas. (4.09).


Transformar uma formação de preço em proposta selecionando a respectiva formação de preço através de um duplo clique para mostrar a tela de formação de preço. Clicar no botão "Gravar Proposta" para que seja gravada uma proposta vinculada a esta formação de preço. Ao final do processo de gravação da proposta, o sistema irá perguntar se você deseja enviar para a aprovação gerencial:

...



Neste momento o sistema irá mostrar uma tela com os kits já previamente cadastrados. É necessário selecionar o kit desejado e clicar em "OK":


Após a confirmação do kit o sistema irá importar para dentro da formação de preço os acessórios que fazem parte deste kit:


Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Linx DMS Apollo através do telefone +55 (51) 2101-9933, ou com o Suporte BRAVOS através do telefone +55 (51) 2101-9944, de acordo com o seu sistema DMS, ou através do site help.linx.com.br.