Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Ao acessar a tela de pesquisa de cliente no Linx Farma Big, caso a opção Cadastrar Cartão Fidelidade (F5) não seja exibida, será necessário verificar três configurações no Linx Conecta da rede.

...

Expandir

Além da configuração apresentada no item acima, é necessário que no cadastro da empresa que permite o cadastro de cartão fidelidade possua o estabelecimento que está acessando o Linx Farma Big liberado.

Para isso, acesse o menu Cadastros > Empresas no Linx Conecta da rede.

Digite o nome da empresa que permite o cadastro de cartões e clique em .

Em seguida, vá até a aba Estabelecimentos liberados.


Figura 05 - Estabelecimento Liberado


Será necessário verificar se o estabelecimento está liberado para empresa. Caso na coluna liberado o estabelecimento estiver com N, mude para S.


...

Expandir

Entre no Linx Conecta através do menu Cadastros > Estabelecimentos.



Figura 06 - Menu Estabelecimento


Em seguida, será apresentada a tela de Cadastro de Estabelecimentos.


Figura 07 - Cadastro de Estabelecimento


Digite o nome do estabelecimento desejado e  clique em .

Na sequência, vá até a aba Programa e será apresentada uma listagem com os programas de descontos que podem ser utilizados pelo estabelecimento.


Figura 08 - Programa


Será necessário liberar os programas de desconto que o estabelecimento poderá utilizar. Para isso, basta na coluna Participa alterar o programa que estiver com N para S.

Após aplicar essas três configurações na empresa e estabelecimento, será possível efetuar os cadastros de cartão fidelidade pelo Linx Farma Big.