Produto | Linx DMS Apollo |
---|---|
Menu | Fábrica > Mitsubishi > Oficina > Processo de Itens e Serviços - Ágiles |
Data | 06/03/2020 |
Autor | Rhuan Linke |
Área | Suporte DMS |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Este documento tem como finalidade instruir clientes bandeira Mitsubishi a reenviarem o SIR, caso tenha sido rejeitado por algum motivo. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Quando efetuar o envio do xml SIR, este será automaticamente processado pelo programa da Fábrica, que apresentará inconsistências(1) ou sucesso(0) na transmissão. Caso haja alguma inconsistência, primeiro leia a mensagem e tente entender. Após ter corrigido a inconsistência no sistema (como e-mail do cliente por exemplo), siga os passos abaixo para reenviar o SIR.
|
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Quando o SIR é transmitido, caso ocorra alguma rejeição de forma que o status fique como 1, sempre leia e tente entender o que pode ter causado a rejeição. Na maioria das vezes tem relação com cadastro do cliente ou informações do veículo que foram inseridos indevidamente. |