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Produto

Linx DMS Apollo

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Fábrica > Mitsubishi > Oficina > Processo de Itens e Serviços - Ágiles

Data

06/03/2020

Autor

Rhuan Linke

Área

Suporte DMS




Painel
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titleBGColor#2C004B
titleFinalidade

Este documento tem como finalidade instruir clientes bandeira Mitsubishi a reenviarem o SIR, caso tenha sido rejeitado por algum motivo.



Painel
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titleAplicação

Quando efetuar o envio do xml SIR, este será automaticamente processado pelo programa da Fábrica, que apresentará inconsistências(1) ou sucesso(0) na transmissão.

Caso haja alguma inconsistência, primeiro leia a mensagem e tente entender. Após ter corrigido a inconsistência no sistema (como e-mail do cliente por exemplo), siga os passos abaixo para reenviar o SIR.



  1. Acesse em sua revenda Mitsubishi, acesse no

    Apollo

    Linx DMS o caminho Faturamento - Notas Fiscais - Manutenção, e consulte pela nota fiscal apresentada com erro no SIR.

    Image Modified

  2. Após ter localizado a Nota Fiscal, clique no triangulo azul e acesse a aba Outros Valores, subaba Outras Informações.
    Nesta aba apague o conteúdo da "Data Geração", e clique em Salvar.

  3. Feito o procedimento descrito acima, basta gerar novamente o SIR, através do caminho Fábrica > Mitsubishi > Oficina > Processo de Itens e Serviços - Ágiles.

  4. Feche e abra seu programa SIR da Fábrica, e verifique se o erro persiste.

    Qualquer novo erro que ocorrer, basta corrigir a informação no sistema, e reenviar novamente o XML até que não seja mais rejeitado.



Dica
titleDicas

Quando o SIR é transmitido, caso ocorra alguma rejeição de forma que o status fique como 1, sempre leia e tente entender o que pode ter causado a rejeição.

Na maioria das vezes tem relação com cadastro do cliente ou informações do veículo que foram inseridos indevidamente.