Dica | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
|
Informações |
---|
Essa integração está disponível a partir da versão 3.0.3.5 ou superiores. |
Procedimento na Tela de Vendas
...
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
Para clientes que não utilizam o Linx Conecta a mudança na tela de vendas foi na tela de pesquisar o cliente, pois, foi adicionado a informação LGPD. Aparecerá o Status do Termo e também os botões e tem as mesmas funcionalidades das outras telas, já o botão é para o usuário que queira pular para o envio do termo de consentimento no portal LGPD. Figura 06 - Pesquisar Cliente - Termo LGPD |
...
Expandir | |||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||||
Para os casos onde o termo de consentimento esteja expirado ou pendente, o usuário terá que solicitar um novo termo de consentimento. Esse status pode ser verificado na tela de vendas ao consultar os dados do cliente .
| lgpd | lgpd |
Aviso |
---|
Para vendas com o Linx Conecta a liberação ou bloqueio da venda será realizado mediante a configuração realizada no portal. Para vendas sem a utilização do convênio fidelidade do Linx Conecta a liberação ou bloqueio da venda será realizado mediante a configuração realizada nas Configurações Filiais (Configurações para o LGPD no Linx Big Farma, Figura 02) |
Para solicitar um novo termo de consentimento basta clicar no botão e na sequência no botão .
Figura 08 - Solicitação do Termo de Consentimento LGPD
Clicando em abrirá a tela do portal LGPD.
Insira os dados e abrirá a tela para escolha do método de envio do termo.
Nota | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Expandir | ||||||
| ||||||
|