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Novo CheckList de Entrada Renault. |
Produto | ApolloLinx DMS |
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Menu | Fábrica > Renault > Parâmetros > Aba Geral Oficina > Atendimento Oficina Oficina > Agendamento Oficina |
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Área | P&D DMS Porto Alegre |
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Visando atender à solicitação da montadora, foi implementado um novo relatório de CheckList de Oficina, denominado CheckList de Entrada Renault. |
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Este documento aplica-se a todas as concessionárias da marca Renault. |
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ParametrizaçãoPara a utilização do CheckList de Entrada Renault, é necessário realizar a parametrização no módulo fábrica. Acessar o menu Fábrica > Renault > Parâmetros > Aba Geral
Figura 1: Fábrica > Renault > ParâmetrosUtilização de Pré-OSPor determinação da Renault, com a utilização do CheckList de Entrada, não será mais possível utilizar formulário de Pré-OS. Desta forma, todas as opções referentes a Pré-OS estarão desabilitadas. Para isso, foi adicionado no módulo Oficina uma validação na tela de Parâmetros. Ao clicar em algum dos botões da tela(“Ok”, “Fechar” e “Aplicar”), o Linx DMS não permitirá seguir caso alguma das opções referentes a Pré-OS estejam marcadas. Além disso, em todos os pontos do Linx DMS onde existia a opção de impressão da Pré-OS, agora terá a opção do Novo CheckList de Entrada. Figura 2: Validação nos parâmetros do Módulo de Oficina.Novos campos no Detalhamento das Solicitações do ClienteFoi adicionado dois novos campos para o preenchimento do detalhamento de cada solicitação do cliente. Os campos são “Tipo Barulho” e “Tipo Piso”. Tanto no agendamento quanto no atendimento, eles estarão disponíveis para serem utilizados: Menu Oficina > Agendamento Oficina Aba Solicitações do Cliente Quando a Solicitação tiver a opção Reclame de Cliente marcada, será obrigatório o preenchimento de todos os campos e será exibido a seguinte mensagem: Figura 3: Menu Oficina > Agendamento Oficina> Solicitações do Cliente > Reclame.Ao clicar em OK, será aberto o formulário para preenchimento obrigatório de todos os campos. Figura 4: Novos Campos nas Informações Adicionais.Quando não houver reclame na solicitação será impresso N/A nos campos referentes as informações adicionais. É possível visualizar as Informações adicionais no Atendimento Oficina e Agendamento Oficina. Menu Oficina > Atendimento Oficina >Solicitações > Aba Informações Adicionais Figura 5: Aba Informações Adicionais, sub aba Diagnóstico de Sintomas Parte 1Figura 6: Aba Informações Adicionais, sub aba Diagnóstico de Sintomas Parte 2Menu Oficina > Agendamento Oficina > Aba Solicitações do Cliente > botão Inf. Adic. Figura 7: Menu Oficina > Agendamento Oficina > Aba Solicitações do Cliente > Botão Inf. Adic.Geração do Novo CheckList de EntradaConforme informado anteriormente, com a utilização do CheckList de Entrada Renault, a Pré-OS não poderá ser mais utilizada. A opção de impressão do CheckList foi incluída em todos os pontos onde antes era utilizada a Pré-OS conforme exemplo a seguir: Figura 8: Atendimento de Oficina – Botão CheckList RenaultFigura 9: Agenda do Consultor – Opção CheckList Padrão RenaultFigura 10: Manutenção da Agenda – Botão CheckListLayout do CheckList de Entrada RenaultEm cada um dos caminhos informados anteriormente, ao selecionar a opção do CheckList, o formulário a ser visualizado em tela para impressão terá o seguinte layout: Figura 11: Modelo do Checklist de Entrada Renault.Neste formulário, nem todos os campos são preenchidos sistemicamente. Alguns são preenchidos manualmente após a impressão. Os campos que serão preenchidos pelo Linx DMS são: 1. Número Pré OS; 2. Cliente; 3. Veículo; 4. Telefone; 5. KM; 6. Placa; 7. Data Recepção; 8. Hora (Recepção); 9. Prev. Entrega; 10. Hora (Entrega); 11. Lavagem; 12. Aguarda; 13. Mobilidade; 14. Observações Adicionais; 15. Solicitações do Cliente; 16. Detalhamento das Solicitações; |
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