Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Facilitar aos clientes Toyota utilizar a geração automática de atendimentos para abertura de OS de acessórios! |
Produto | LinxDMSToyota |
---|---|
Menu | Oficina > Parâmetros> Módulo |
Data | 2607/0608/2023 |
Autor | Distribuição Linx DMS |
Área | P&D DMS |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Auxiliar na parametrização e utilização do processo de abertura automática de OS Acessórios. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Todos clientes Linx DMS Toyota. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Como funciona a abertura automática de O.S.?
Acesse: Oficina > Parâmetros > Módulo, Aba O.S./Atendimento Automático Sub Aba O.S. Instalação de Acessórios.
Selecione o Código do Kit após clicar na lupa de pesquisa. 3 - Inclusão de Acessório na Proposta Na Aba de Proposta do LDV, procure o campo de inclusão de acessório. 1 - Clique na lupa para seleção de um kit de acessório. 2 - Selecione um Kit de acessório 3 - Clique em Inserir 4 - Por padrão ele é lançado como "N" no campo pago pelo cliente,
Após "ENVIAR PARA APROVAÇÃO";
Menu: Oficina > Ordem de Serviço > Abertura Pesquisar pelo número da proposta á aprovada gerencial. Selecionar o atendimento gerado; Seguir com a abertura da O.S; |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br. |
...