Versões comparadas

Chave

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Importante⚠️ IMPORTANTE!

Caso você não tenha usuário para abertura através do Portal, você deve entrar em contato com o Time através dos telefones:


Atendimento Suporte
    • Suporte Horário Comercial
    • (11) 4500-5084 das 09:00 às 18:00
  •  
    • Acionamento Plantão:
    • (21) 3609-7758 de Segunda-feira à Sexta-feira após às 18:00 
    • Atendimentos Sábados e Domingo 24hrs.


⚠️ IMPORTANTE!

  • Projetos já concluídos devem seguir o fluxo geral junto ao time de suporte.
  • Através do link 🔗 Abertura de chamado - Portal do Cliente
  • Em caso de falha na abertura de chamado, envie e-mail pra [email protected] com as informações, não esqueça de colocar em cópia seu GO:
    • Nome:
    • CNPJ do parceiro:
    • Documento:

Acesse o Portal de Clientes e faça login com suas credenciais

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  • No painel, no ícone de configurações e clique em Help Desk
  • Será exibido um pop-up com a tela e login do painel de clientes

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  • Clique em Atendimento ao cliente e então selecione a opção Criar chamado

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  • Na guia Solicitação, selecione a opção MATRIZ - ECOMMERCE - PARTNERS, no campo Selecione a unidade e negócio

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  • Após selecionar a unidade de negócio desejada, serão exibidos campos adicionais conforme as opções selecionadas. 
  • No campo Tipo de problema, selecione a opção mais próxima da solicitação

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  • No campo Produto selecione a opção ECOMMERCE para solicitações relacionadas à loja virtual, a opção HUB - MARKETPLACE para solicitações relacionadas ao hub e/ou marketplace ou então a opção IMPULSE para questões relacionadas à shopback, engage ou reengage

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  • No campo Módulo selecione a opção mais próxima da sua solicitação

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  • Preencha o campo Resumo do problema no formato Nome da agência - Nome do projeto - Título. Ex.: Agência ABC - Projeto XYZ - Como criar promoções
  • No campo Descrição detalhada, forneça a maior quantidade possível de detalhes da sua solicitação. Quantas e quais tentativas feitas, testes, evidências de erros, etc., e inclua arquivos anexos no campo ao lado, se for o caso. Clique em Avançar.

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  • Verifique se os dados estão corretos na guia Contato e clique em Avançar

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  • Na guia Classificação selecione a opção que melhor se identifica com a solicitação e clique em Enviar

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  • Após enviar o chamado, será exibida a confirmação do mesmo, com informações como código, prioridade e prazo para resolução

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Sempre descrever no corpo do chamado a situação ocorrida com o máximo de detalhes e informações possíveis e, se necessário, anexar prints das telas. Isso fará com que o time possa analisar e resolver o problema de forma mais ágil. Padrão de chamados e seus SLAs

Usuário 

Os parceiros podem dispor de um usuário geral que possibilita a abertura de chamados para qualquer um dos seus clientes, não havendo a necessidade de utilizar os usuários dos mesmo para esta finalidade.

...

Um CPF pode ter somente um usuário

...

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Caso você seja colaborador Linx, clique em Linx para ter acesso ao Portal

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Ao abrir o Portal, está será sua tela inicial, onde você pode visualizar todos os chamados em seu nome.

⚠️ Lembre-se, esta exibição é a mesma tanto para clientes, quanto para colaboradores.

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Para abrir um novo caso para o time de implantação Partners, siga o passo a passo


  • No menu, clique em NOVO CASO


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⚠️ IMPORTANTE

  • Para colaboradores Linx, time Partners, serão exibidos somente os projetos que estão em implantação
  • Para parceiros, agências e franquias, serão exibidos somente projetos vinculados a sua agência ou franquia


  • O primeiro campo, Para qual loja será este chamado? indica para quem está sendo aberto o chamado, ou seja, o nome do parceiro ou cliente.


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  • Para o campo Qual segmento e produto o chamado se refere? (Ex: Farma-Big Sistemas), para projetos em implantação, escolha DIGITAL-ECOMMERCE-PARTNERS

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  • No campo, Qual é o tipo do chamado? escolha, Service Request

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  • Preencha o resumo do chamado e a descrição da forma mais completa possível. Após, clique em Próximo

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  • Nesta etapa, você pode adicionar os arquivos pertinentes ao seu chamado. Lembre-se de cuidar o tipo de arquivo e respeitar o tamanho máximo. Após, clique em Criar caso.

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