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Importante!

Projetos já concluídos devem seguir o fluxo geral junto ao time de suporte.


  • No painel, no ícone de configurações e clique em Help Desk
  • Será exibido um pop-up com a tela e login do painel de clientes

  • Clique em Atendimento ao cliente e então selecione a opção Criar chamado

  • Na guia Solicitação, selecione a opção MATRIZ - ECOMMERCE - PARTNERS, no campo Selecione a unidade e negócio

  • Após selecionar a unidade de negócio desejada, serão exibidos campos adicionais conforme as opções selecionadas. 
  • No campo Tipo de problema, selecione a opção mais próxima da solicitação

  • No campo Produto selecione a opção ECOMMERCE para solicitações relacionadas à loja virtual, a opção HUB - MARKETPLACE para solicitações relacionadas ao hub e/ou marketplace ou então a opção IMPULSE para questões relacionadas à shopback, engage ou reengage

  • No campo Módulo selecione a opção mais próxima da sua solicitação

  • Preencha o campo Resumo do problema no formato Nome da agência - Nome do projeto - Título. Ex.: Agência ABC - Projeto XYZ - Como criar promoções
  • No campo Descrição detalhada, forneça a maior quantidade possível de detalhes da sua solicitação. Quantas e quais tentativas feitas, testes, evidências de erros, etc., e inclua arquivos anexos no campo ao lado, se for o caso. Clique em Avançar.

  • Verifique se os dados estão corretos na guia Contato e clique em Avançar

  • Na guia Classificação selecione a opção que melhor se identifica com a solicitação e clique em Enviar

  • Após enviar o chamado, será exibida a confirmação do mesmo, com informações como código, prioridade e prazo para resolução


Sempre descrever no corpo do chamado a situação ocorrida com o máximo de detalhes e informações possíveis e, se necessário, anexar prints das telas. Isso fará com que o time possa analisar e resolver o problema de forma mais ágil. Padrão de chamados e seus SLAs


Usuário 

Os parceiros podem dispor de um usuário geral que possibilita a abertura de chamados para qualquer um dos seus clientes, não havendo a necessidade de utilizar os usuários dos mesmo para esta finalidade.

A criação deste usuário geral pode ser solicitada diretamente com a Lais. Basta enviar o contrato de Parceiro Linx e o usuário será liberado ao parceiro, que poderá abrir chamados em nome de qualquer um dos seus clientes.

Um CPF pode ter somente um usuário

Obs.: Chamados abertos por este usuário não irão constar no painel do cliente e este tipo de usuário não poderá consultar chamados abertos pelos clientes, por tratar-se de grupos administrativos diferentes. 


  • Sem rótulos