Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Fluxo de Atendimento - Funcionamento da aba Best-Drive. |
Produto | BRAVOS |
---|---|
Menu | Fluxo de Atendimento Avançado > aba Dealer Qualification > sub aba Quadro de Desempenho |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Esta página tem por finalidade demonstrar o funcionamento da aba Best-Drive do Fluxo de Atendimento Avançado. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Bravos e que possuem dúvidas sobre o Best-Drive no Fluxo de Atendimento Avançado. |
Painel | |||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||||||||||||||||||
Abaixo é demonstrado o funcionamento da aba Best-Drive no Fluxo de Atendimento Avançado, aba Agenda: 1. Ativação dos campos O sistema somente irá habilitar os campos da aba Best-Drive se ao clicar no botão for marcado alguma forma de contato que seja do tipo Pessoal(Externo) ou Pessoal(Showroom):
Se a forma de contato for diferente do tipo Pessoal o sistema exibirá a tela da seguinte forma (campos desabilitados): Se a forma de contato for do tipo Pessoal o sistema exibirá a tela da seguinte forma (campos habilitados): 2. Opções de Best-Drive: Se a Opção marcada for: Novo: O sistema irá buscar todos os modelos na seleção se as seguintes condições forem atendidas:
Usado: O sistema irá buscar todos os modelos na seleção se as seguintes condições forem atendidas:
Não realizado: O sistema irá habilitar o campo Motivo de não realização: No campo Motivo de não realização trará todos os registros do cadastros de motivos (Configuração > Cadastros > Motivos) que sejam do tipo Não realização do Best-Drive. 3. Histórico de Best-Drive: O sistema irá mostrar o histórico de Best-Drives realizados conforme abaixo: |