Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleQUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Como configurar o Degust Web para utilizar o APP do consumidor?
  • Quais configurações são necessárias para o APP do consumidor?
  • Como configurar o PDV para utilizar APP do consumidor?
  • Como é feito um pedido no APP do consumidor?


Introdução

Este material foi desenvolvido para auxiliar na implantação de uma aplicação para celular que permite que o consumidor final realize sua compra, incluindo pagamento, que estará interligada com as lojas participantes do projeto. O pedido poderá ser feito para retirada na loja (takeout) ou para entrega

...

Após todas as configurações realizadas, basta gerar um arquivo de produto para atualizar o PDV, porém com a opção “Gerar atualização para o App do consumidor” marcada.


Degust PDV

Configuração Geral / Linx Food – Esta configuração serve para visualizar se as configurações do Degust Web estão feitas.

Image Added

Configuração Geral / Call Center – Habilitar a opção “Utilizar integração com Call Center”.

Image Added

Cadastro de PDV – Marque a opção “Import. Call-Center”.

Image Added

Módulo de venda Delivery – Após clicar no módulo Delivery serão exibidas as opções abaixo. Serão utilizadas as opções 04, 05 e 06.

Image Added

Importação automática – Os pedidos serão importados automaticamente (em cinza). Após a importação, quando o pedido estiver pronto, será necessário clicar no botão “Pronto / Entrega” para o sistema enviar o status ao APP informando que o pedido está pronto.

Image Added

Após o cliente o cliente receber o pedido, é necessário finalizar o mesmo no botão “Pronto / Entrega”.

No APP

Telas do APP – Após lançar os produtos desejados no APP será exibida a tela abaixo para finalizar a venda.

Image Added

Após finalizar a venda, será exibida a tela abaixo para selecionar as formas de pagamento.

Image Added

Após escolher o cartão desejado será necessário digitar o código de segurança.

Image Added

Após finalizar, o pedido será enviado ao PDV.

Image Added


Se o pedido for processado no PDV será exibido no APP ao cliente que o pedido foi recebido pela loja (ficará em verde).

O mesmo acontece quando o pedido estiver pronto para retirada (ficará verde).

Caso ocorra algum problema e o pedido for cancelado, o APP exibirá o status de rejeitado e será necessário efetuar um novo pedido.

Image Added

No APP ainda existe a tela de status de todos os pedidos efetuados, tanto abertos, finalizados e cancelados.

Image Added


Dica

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

...