Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#2C004B
titleInformações

O Administrativo Financeiro Linx, trata os seguintes assuntos:


Segunda via de boleto e notas fiscais;

Solicitação de acesso ao Portal de clientes e Portal Financeiro;

Problemas de acesso ao telefone 3003-3384;

Atualização de cadastro (Dados da conta ou do contato);

Contestação de valores;

Desbloqueio em confiança;

Dúvidas referente a mensalidades;

Negociação de valores;

Rescisão e redução de contrato;

Segunda via de contrato.


Caso precise de informações de alguns do assunto acima, temos estes canais de atendimentos:


1 - Através do Chabot Lais no (Whatsapp)Chatbot no WhatsApp do RC, site da Linx ou na Central do Cliente. Atendimento 24 horas, sem fila de espera.


No Chatbot após informar o CNPJ selecione a opção 1 - Administrativo e Financeiro

Image Removed

Para geração da segunda via do boleto, no próprio chatbot é possível gerar conforme exemplo:

Image Removed

Demais assuntos fale com o Especialista.

2 - Através da Lais no site https://www.linx.com.br ou no Portal de Cliente. Atendimento 24 horas, sem fila de espera.

Image Removedsite da Linx, o ícone fica no rodapé da tela:


Image Added


No Central do Cliente, o ícone fica no canto inferior direito da pagina


Image Added


No Chatbot após informar o CNPJ, selecione a opção Administrativo e Financeiro

Image Removed

Para geração da segunda via do boleto, no próprio chatbot é possível gerar conforme exemplo:

Image Removed

Image RemovedContrato, Faturas e Boletos Linx.


Pelo WhatsApp


Image Added


ou pelo site


Image Added


Caso tenha algum Boleto em aberto o Chatbot ja traz em tela.


Image Added


Demais assuntos fale com o Especialista.


3 - E-mail [email protected] 


Caso os canais acima não atenda sua necessidade, entre em contato com suporte financeiro pelo telefone 3003-3384 (Selecionar opção 2 suporte administrativo/financeiro).

...