...
Expandir | ||
---|---|---|
| ||
|
Não é possível abrir o sistema Linx Degust. Mesmo ao tentar instalar o sistema com base nova ou backup. Ao tentar abrir, ocorre a mensagem:
"Problemas Problema na leitura do arquivo XML com os dados do estabelecimento. Entre em contato com o Suporte Linx Degust."
Passos para resolução do problema
A situação ocorre, pois há alguma informação cadastrada no Degust, divergente do cadastro da loja no MID-e. É necessário verificar o cadastro da loja no Portal MID-e e Degust Web e corrigir as diferenças, sempre consultando o cliente.
Sistema Linx Degust não abre, apresenta a mensagem mesmo reinstalando sistema com backup ou com base zerada.
Identificando o Problema
Checar o nome da loja no Degust Web, não pode haver carácter especial como traços ou acentos.
Passos para a resolução do Problema
Para corrigir, solicitar para o franqueador retirar o carácter especial no cadastro da loja no Degust Web, no caminho: Cadastro - Loja - Loja.
Exemplo de atendimento abaixo:
Razão Social Divergente no Degust Web.
Antes: NS2 NSX RESTAURANTE LTDA – ME
Depois: NS2 NSX RESTAURANTE LTDA ME
Caso as informações estejam corretas mas a mensagem ainda apareça na abertura do sistema, verificar checar as configurações de Data/Hora e Linguagem do PDV, configurar o horário no formato dd/mm/aaaa.Tal configuração também influencia na abertura do sistema.
Após realizar essa configurações o sistema deverá abrir normalmente.
Dica |
---|
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui. |
...