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Chave

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 A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da

...

Linx, das 06h às 00h de Domingo à Domingo *.

*Alguns produtos tem horário de atendimento diferente, consulte a tabela mais abaixo com horário de atendimento de cada um.


Painel
borderColor#280A3C
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#F0462D
titleEXPERIÊNCIA ÚNICA LINX

Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?

Clientes com produtos Linx, incluindo automações comerciais, agora recebem atendimento integrado dos times de relacionamento Linx para novos produtos como PayHub (TEF, QR Linx, Conciliador) e Mobilidade (SmartPOS).

Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados.



Fluxo Experiência ÚnicaImage Added


Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#FFB200
borderStylesolid
titleCLIENTES SEM INTEGRAÇÕES COM PDV LINX

Os produtos de PayHub trabalham de forma integrada com diversos PDVs e ERPs, sejam eles Linx ou de terceiros.

Você utiliza um dos nossos produtos PayHub sem outras integrações com a Linx? Use os canais abaixo para acionamento direto do nosso time de relacionamento PayHub em caso de suporte.


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Painel
bgColor#FA8072
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#F0462D
titleIMPORTANTE

Para o primeiro contato com o Suporte, é fundamental o registro de seu chamado (TP) junto

ao Centro

a Central de

Suporte

Relacionamento. Para cada assunto, problema ou dúvida é necessário a abertura de um novo protocolo, exclusivo para cada tema.


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Image Added

Canais Oficiais de Contato - RC PayHub

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Voz



0800 729

3107Para maiores informações sobre as opções via 0800 e horário de atendimento navegue por essa pagina.

3107 

ou

3003 1400


Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx,Conciliador e Cappta.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h

Image Modified




Chat




https://

cliente.linx

suportelinx.my.salesforce-sites.com

.br

/

livechat

externalchat/ChatExternalPage


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h às 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h

Image Modified


E-mail


[email protected]

Image AddedE-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal

dtef

DTEF web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.Image Added

Segunda a Sexta - 09h às 18h

Image Modified




Portal do Cliente




https://

cliente

suportelinx.my.

linx

site.com

.br

/PortalCliente/s/login/


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h

Image Modified



Laís via

Portal Linx Pay



https://

portal

suportelinx.my.

linxpayhub

site.com

.br

/PortalCliente/s/login/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

Image Removed

Canal de Atendimento

WhatsApp

Em breve

Em breve

Image Removed

ProdutoContatoAssuntosHorário de Atendimento

Image Removed

Central de Relacionamento Linx Pay

0800 729 3107 op 5

Chat ou Portal do Cliente

Informações de taxas e recebíveis, alterar domicílio bancário, acesso ao portal, cancelamento de vendas, solicitações de bobinas, dúvidas e sugestões.

Segunda a Sexta – 08h ás 19h

Image Removed

Suporte Técnico

0800 729 3107 op 7

Chat ou Portal do Cliente

Problemas técnicos relacionados a TEF, POS, Conciliação, Gateway e Link de Pagamento.

24 horas

Image Removed

Conta Linx0800 000 5107Central de atendimento da sua Conta Linx digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

Image Removed

Conta Hiper

0800 000 4473 op 3

Central de atendimento da sua Conta Hiper digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

Image Removed

Conta Uai

0800 777 7557 op 2

Central de atendimento da sua Conta Uai digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

Image Removed

Conta Passaí

0800 000 4474

Central de atendimento da sua Conta Passaí digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h

Image Added




Canal de Atendimento

WhatsApp




(11) 2103-4321 


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h

Image Added

   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.

Image Added


...

Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

Linx Pay

PayHub
(DTEF, SiTEF, QR Linx, Conciliador Equals e Cappta)


Enviar e-mail para:

suportelinxpay@linx

[email protected]
amanda.saturnino@linx.com.br

Copiar

com cópia para:

eduardo

vinicius.

klug@linx

bigon@linx.com.br

ricardo

diogenes.

sfreitas@linx

mariano@linx.com.br

Image Modified


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da

dificildade

dificuldade e o número do

chamado

chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento,

precisará enviar Suporte Técnico

informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !

Emoji Feliz PNG Imagens e Moldes.com.br Emoticon EmojiImage Removed





CAC

Enviar e-mail para:

jonatas

cac.

brum@linxEnviar e-mail

poa@linx.com.br

[email protected]

Conta Linx


com cópia para:

suportecontalinx@linx

nathalia.guimaraes@linx.com.br

Conta Hiper

Enviar e-mail para:

[email protected]

Conta Uai

Enviar e-mail para:

suportecontauaibank@linx.

cristiane.almeida@linx.com.br

Conta Passaí

Enviar e-mail para:

[email protected]

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   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.





Apenas assuntos sobre inclusão/alteração de número lógico e/ou roteamento de bandeiras. 




  • Contato direto com nossas lideranças

    Em casos urgentes

    e sempre que necessário

    ou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É

    importante

    essencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.


2º NÍVEL

Líder Central de Relacionamento Linx Pay

Eduardo Klugeduardo.klug@linx

Líder Suporte Técnico PayHub, ConciliaçãoAlessandra Nascimento[email protected]
Líder Suporte Técnico PayHub e CapptaAmanda Saturnino

[email protected]

Líder de Relacionamento ao Cliente (Key Accounts) Ana Lucirio

ana.lucirio@linx.com.br

Líder
Suporte TécnicoWagner Durlowagner.durlo@linx
de Relacionamento ao Cliente (CAC) Nathalia Guimaraes

nathalia.guimaraes@linx.com.br

3º NÍVEL

Coordenador
da Central
de Relacionamento
Linx Pay e Conta Linx

Ricardo Freitas

ricardo.sfreitas@linx
ao ClienteVinicius De Campos Bigonvinicius.bigon@linx.com.br

Coordenador

do Suporte TécnicoJonatas Brum[email protected]@linx

de Relacionamento ao Cliente

Diogenes de Paula Mariano 

diogenes.mariano@linx.com.br

Coordenador N2 e Atendimento VIPEmerson Viveiros

Coordenadora de Relacionamento ao Cliente
(Key Accounts e CAC)

Cristiane de Almeida

cristiane.almeida@linx.com.br

4º NÍVEL

Gerente

Felipe Rosa Martinsfelipe.martins@linx

SR de Relacionamento 

Maria Luiza De Paula Prata

maria.prata@linx.com.br