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Assunto
Aba Agendamento > Ativo (390): Permite mostrar os contatos encaminhados na aba "Coordenador (393) > Distribuição de Contatos > Distribuição". Uma vez encaminhado, o processo de atendimento deve seguir o fluxo de prospecção.
Aba visível apenas para usuários com permissão na função 390 - VISUALIZA ABA ATIVO DA CENTRAL DE AGENDAMENTOS AVANÇADA. Nessa etapa fica muito evidente a performance do Gestão de Pós Vendas, pois é aqui que temos o contato do operador com o cliente. Nela são exibidos os mesmos contatos da agenda do vendedor, onde é feito o processo de encaminhamento dos contatos.
Abrangência
Para todos os clientes que possuem o módulo Gestão de Pós Vendas contratado.
Aplicação
Aba Ativo (390)
Com relação aos agendamentos é importante esclarecer seus dois tipos:
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Os cuidados com as informações cadastrais também são válidos para clientes passantes.
Atenção: As abas do Gestão de Pós Vendas são divididas em duas partes, a parte superior composta pela grade de resultado e a inferior para seleção de novas abas. Ao passar o mouse sobre a borda que divide as duas partes (as telas), o usuário tem a opção de ajustar a altura da tela inferior para ajuste conforme monitor.
Nesta primeira grade são exibidos todos os contatos a serem realizados.
Figura 1: Aba Agendamento, sub aba Ativo (390).
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- Contador de agendamentos do operador. Exibe a quantidade dos agendamentos ativo e receptivo. Além disso, é exibido os clientes que compareceram e os que não compareceram. Esses indicadores são agrupados pelos eventos do dia e do mês;
- : Indica que todos os campos obrigatórios do cadastro do cliente estão preenchidos;
- : Indica que existe algum campo obrigatório não preenchido;
- : Ícone disponível para atualizar a lista de clientes do ativo;
- Grade de botões : Possui recursos adicionais, tais como, manutenção de configurações da grade de resultado, exportar para planilha XLS, exportar para planilha HTML, imprimir grade e gravar e abrir configurações personalizadas.
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- Contato:
- Novo Contato: O registro de um novo contato serve para indicar que houve contato com o cliente (ou tentativa), porém, a venda ainda continua em negociação. Informe a data e horário do próximo contato, para que a central exiba o contato na data informada.
- Venda Perdida: Serve para indicar a venda perdida. A gravação deste registro encerra o contato automaticamente.
- Sem Contato: Serve para indicar tentativas de contato, como: telefone ocupado, telefone desligado, etc.
- Descarte: Opção disponível, não para venda perdida, mas sim, para descartar o contato quando não está conseguindo falar com o cliente, por exemplo. O descarte é feito apenas para o ciclo atual do veículo. Os próximos ciclos seguirão gerando contato ativo.
- Inativação: Opção disponível para que seja suspendido o Ciclo de Vida do cliente, caso o cliente tenha falecido, ou o veículo tenha sido vendido, ou o cliente mudou de cidade, ou caso tenha perda total no veículo, por exemplo.
Cadastro do cliente
Aba Dados > Básicos
Exibe todas as informações referente ao cadastro do cliente. Além disso, é possível dar manutenção nesta aba, alterando os dados do mesmo, caso necessário.
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