Olá, cliente!
No início deste mês, comunicamos a você sobre a mudança no processo de faturamento do seu TEF Cappta, que passou a ser realizado pela nossa parceira Linx.
A Linx é uma empresa do grupo Stone Co, especialista em tecnologia para o varejo e referência no segmento de TEF.
Essa mudança representa uma etapa inicial de uma transição positiva e relevante, pois a partir de agosto, a Linx assumirá completamente o fornecimento da solução de TEF para o seu negócio.
O principal objetivo é continuar entregando um serviço de alta qualidade, prestado por uma empresa que é autoridade no assunto e que possui uma das tecnologias de TEF mais robustas do mercado.
Trabalhamos em conjunto com a Linx para garantir que a migração seja a mais tranquila possível e que seu negócio possa usufruir os benefícios da nova solução, sem qualquer tipo de prejuízo.
Por isso, compilamos algumas perguntas que você possa ter nesse momento:
1- O TEF Cappta vai acabar?
- O TEF Cappta está sendo descontinuado. Ele será substituído pelo D-TEF da Linx, uma solução mais atualizada, com mais bandeiras habilitadas e com acesso ao QR linx, permitindo pagamentos via pix e carteiras digitais
2- Vou ter que assinar um novo contrato?
- Sim, a partir de 15 de agosto, a Linx fará o envio de um novo contrato. Junto desse documento, estarão todas as informações sobre o processo de instalação e treinamento, teremos faseamento, então pode ser que você seja acionado somente em outubro, então não se preocupe!
3- As minhas condições comerciais vão mudar?
- Não. Neste novo contrato, as condições comerciais permanecerão as mesmas que você tinha com o TEF Cappta.
4- Vou ter que reinstalar meu tef?
- Após assinar o contrato, você receberá um passo a passo para configurar os números lógicos (configuração das adquirentes) e habilitar bandeiras. O time da Linx entrará em contato por telefone para realizar a desinstalação do TEF Cappta e instalação do D-TEF da Linx, através de acesso remoto. Ao final da instalação, também será realizado um treinamento com o operador.
5- Vou ter que trocar meus equipamentos (pinpad)?
- Não será necessário trocar os equipamentos. Caso precise de novos equipamentos ou manutenção nos atuais, você deverá entrar em contato com a sua adquirente.
6- As bandeiras aceitas vão mudar?
- O D-TEF aceita ainda mais bandeiras do que aquelas que você tinha habilitadas no TEF Cappta.
7- Com quem eu devo entrar em contato caso queira adicionar um TEF a mais um CNPJ ou caixa do meu negócio?
- Qualquer assunto relacionado a ativação de TEF em novos CNPJs ou caixas já deve ser feito diretamente com a Linx, através do email [email protected]
8- As minhas faturas anteriores a julho/2023 também podem ser solicitadas para a Linx?
- Não. A Linx só terá visão da fatura de julho e das próximas. Qualquer fatura anterior ainda deve ser solicitada através dos canais de atendimento da Cappta.
- Canais de atendimento Cappta:
WhatsApp: +551143026166
Ligações de celular: (11) 4302-6199
Ligações de telefone: 0800 773 6105
9- As minhas faturas a partir de julho/2023 podem ser solicitadas por quais canais?
- Através dos telefones: Fones:(11) 2103-4321 opção 2 / 0800 729 5469
Através do chat : http://help.linx.com.br/adm/financeiro
Através do e-mail: [email protected]
Horário de atendimento - 9:00 as 18:00 - segunda a sexta-feira.
10- Se eu precisar de atendimento técnico, para onde devo ligar?
- Até 16/08/2023
WhatsApp: +551143026166
Ligações de celular: (11) 4302-6199
Ligações de telefone: 0800 773 6105
- A partir de 17/08/2023
WhatsApp: 11 94558-4468
Através dos telefones: 0800 729 3107 - Opção 3
https://cliente.linx.com.br/login
Estamos confiantes de que essa mudança trará benefícios significativos para o seu negócio e contamos com você nesse processo.