...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
No processo de Integração com a Central Telefônica - Planetfone, a mensagem "Serviço de Integração Inativo" é mostrada no ApolloLinx DMS. |
Produto | Linx DMS/BRAVOS |
---|---|
Menu | Linx DMS/BRAVOS |
Data | 24/05/2018 |
Autor | Rhuan Linke |
Área | Suporte DMS |
...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Este documento tem por finalidade auxiliar aos clientes do ApolloLinx DMS/Bravos que estão com problemas na integração da Central Telefônica Planetfone. |
...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
No ApolloLinx DMS/Bravos aparece a seguinte mensagem: Serviço de integração inativo.Nos módulos FAA, CAA e GAS aparece a seguinte mensagem na aba Central Telefônica: Inativo ou Módulo Bloqueado. |
...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Abra o seu Executar e coloque o "services.msc", verifique se o serviço "Linx Planetfone Serviço de Integração" está ativo. Se estiver ativo, pare ele e inicie novamente. Se não estiver, o ative. Após isto libere a memória ou reabra o Apollo Linx DMS para verificar se funcionou. Se não funcionou acesse o caminho CRM Plus > Cadastros > Vendedores e verifique se o IP/Endereço informado estão acessíveis pela máquina. Pode fazer um teste de Ping para testar. Verifique também se a porta informada está liberada, e se o parâmetro "Central Ativa" está marcado. Caso o problema persista após liberar a memória do ApolloLinx DMS, verifique através do caminho Faturamento > Cadastros > Vendedores > Cadastro de Vendedores, se o vendedor que está logado no Apollo Linx DMS está com as informações da aba " Central Telefônica" preenchido corretamente. Se as configurações deste manual estiverem parametrizadas corretamente no ApolloLinx DMS/Bravos e a comunicação estiver sendo feita corretamente com o webservice da Planetfone, o processo deverá funcionar. |
...