Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Configuração e utilização do processo de busca de Recall e Campanhas da Honda. |
Produto | Apollo |
---|---|
Menu | Fábrica > Honda > Parâmetros > Aba Recall |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Automotivo |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
|
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Este manual tem o objetivo de instruir como configurar e utilizar o processo de busca de Recall e Campanhas da Honda. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Este processo abrange clientes da marca HONDA |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Painel | ||||||
| ||||||
Recall Honda ParametrizaçãoEste processo abrange clientes da marca HONDA que devem instalar o serviço. Acesse os parâmetros em Fábrica > Honda > Parâmetros > Aba Recall e informe a chave de acesso; IMPORTANTE: Para obter a chave de acesso, consulte a documentação que contém as instruções para consulta de recall/campanha, fornecido pela Montadora. IMPORTANTE: Os dados informados nos parâmetros devem ser específicos para cada concessionária Honda. Instale o Serviço
Observação: Nesta máquina deverá ser instalado o driver Devart para acesso ao banco. Após isso, cadastrar as inconsistências acessando o menuFábrica > Honda > Inconsistência Recall. Instalação do ServiçoEntre na máquina onde será instalado o serviço com um usuário que possua permissões de Administrador e copie o programa SvcWSHonda.exe para o diretório onde o Apollo está instalado e configurado. Para baixar o SvcWSHonda.exe pode-se utilizar o link a seguir: Download do SvcWSHonda.exeAbra o Prompt de Comando do Windows (CMD) e execute o seguinte comando: C:\<Diretório_onde_esta_o_Programa>\SvcWSHonda.exe /install será criado no diretório de Log configurado na instalação).
Montadora, verificando se o chassi do cliente faz parte de algum Recall ou Campanha;
Aba Atendimento > Solicitações: Permite realizar verificação do chassi na geração do Recall/Campanha na Honda. Avisa Recall do Veículo: Permite realizar a verificação do chassi, se possui alguma campanha cadastrada. IMPORTANTE: Caso nenhuma campanha seja selecionada, o Apollo segue o fluxo considerando a Descrição e o Tipo de Serviço informados no Atendimento.
Montadora, verificando se o chassi do cliente faz parte de alguma campanha/recall.
| ||||||
Dica | ||||||
| ||||||
Painel | ||||||
| ||||||
# | Nome do Arquivo | Comentário | 1 | 2 | 3