...
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Este artigo tem como objetivo orientar o cliente que necessitam de informações do Administrativo Financeiro da Linx. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
O Administrativo Financeiro Linx, trata os seguintes assuntos: Segunda via de boleto e notas fiscais; Solicitação de acesso ao Portal de clientes e Portal Financeiro; Problemas de acesso ao telefone 3003-3384; Atualização de cadastro (Dados da conta ou do contato); Contestação de valores; Desbloqueio em confiança; Dúvidas referente a mensalidades; Negociação de valores; Rescisão e redução de contrato; Segunda via de contrato. Caso precise de informações do Financeiro Linx como por exemplo obter a segunda via do Boletode alguns do assunto acima, temos estes canais de atendimentos: 1 - Através do Chaboot Chabot Lais no (Whatsapp). Atendimento 24 horas, sem fila de espera. No Chatbot após informar o CNPJ selecione a opção 1 - Administrativo e Financeiro Para geração da segunda via do boleto, no próprio chatbot é possível gerar conforme exemplo: Demais assuntos fale com o Especialista. 2 - Através da Lais no site https://www.linx.com.br ou no Portal de Cliente. Atendimento 24 horas, sem fila de espera. No Chatbot após informar o CNPJ selecione a opção Administrativo e Financeiro Para geração da segunda via do boleto, no próprio chatbot é possível gerar conforme exemplo: Demais assuntos fale com o Especialista. 3 - E-mail meajuda@linxmeajudaautomotivo@linx.com.br Caso os canais acima não atenda sua necessidade, deverá entrar entre em contato com suporte financeiro pelo telefone 0800 729 5469 (Apenas telefone fixo. Selecionar opção 2 suporte administrativo) ou (11) 2103-4321 3003-3384 (Selecionar opção 2 suporte administrativo/financeiro). |
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Para informações do Administrativo Financeiro da Linx, não há necessidade de acionar o suporte técnico. |
...