Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


...

 A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, das 06h

...

às 00h de Domingo à Domingo *.

*Alguns produtos tem horário de atendimento diferente, consulte a tabela mais abaixo com horário de atendimento de cada um.


Painel
borderColor#280A3C
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#F0462D
titleEXPERIÊNCIA ÚNICA LINX

Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?

Clientes

que já tem

com produtos Linx

como

, incluindo automações comerciais

já estão acostumados com o atendimento dentro da sua vertical, para mantermos essa experiência centralizada todos os

, agora recebem atendimento integrado dos times de relacionamento Linx

foram capacitados para realizarem o primeiro atendimento dos produtos de PayHub, entre eles:

para novos produtos como PayHub (TEF, QR Linx, Conciliador) e

produtos de

Mobilidade

como

(SmartPOS).

Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados.



Fluxo Experiência ÚnicaImage Modified


warning
Painel
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#FFB200
borderStyledashedsolid
titleClientes Sem Integrações com PDV LinxCLIENTES SEM INTEGRAÇÕES COM PDV LINX

Os produtos de PayHub trabalham de forma integrada com diversos PDVs e ERPs, sejam eles Linx ou de terceiros.

Você utiliza um dos nossos produtos PayHub sem outras integrações com a Linx? Use os canais abaixo para acionamento direto do nosso time de relacionamento PayHub em caso de suporte.


...


Painel
bgColor#FA8072
titleColor#FFFFFF
titleBGColor#F0462D
titleImportanteIMPORTANTE

Para o primeiro contato com o Suporte, é fundamental o registro de seu chamado (TP) junto

ao Centro

a Central de

Suporte

Relacionamento. Para cada assunto, problema ou dúvida é necessário a abertura de um novo protocolo, exclusivo para cada tema.


...


Image Added

Para maiores informações sobre as opções via 0800 e horário de atendimento navegue por essa pagina.

Canais Oficiais de Contato - RC PayHub




Voz



0800 729 3107

3107 

ou

3003 1400


Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx,Conciliador e Cappta.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h




Chat




https://cliente.linxsuportelinx.my.salesforce-sites.com.br/livechatexternalchat/ChatExternalPage


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

Cappta: 
Segunda a Sexta - 07h às 22h
Sábado - 08h às 20h
Domingo - 09h às 17h


E-mail


[email protected]

Image AddedE-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal

dtef

DTEF web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.Image Added

Segunda a Sexta - 09h às 18h




Portal do Cliente




https://clientesuportelinx.my.linxsite.com.br/PortalCliente/s/login/


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui. Para solicitar acesso utilize o passo a passo no link.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h



Laís via

Portal Linx Pay



https://portalsuportelinx.my.linxpayhubsite.com.br/PortalCliente/s/login/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

TEF, QR:
Domingo a Domingo – 06h às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h




Canal de Atendimento

WhatsApp




(11) 9455 844682103-4321 


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.

Image Removed

ProdutoContatoAssuntosHorário de Atendimento

Image Removed

Central de Relacionamento PayHub

0800 729 3107 opção 7

Chat ou Portal do Cliente

Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a

TEF, QR

Linx,Conciliador.

:
Domingo a Domingo – 06h

ás 00h

Image Removed

Conta Linx0800 000 5107Central de atendimento da sua Conta Linx digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas

às 00h

Conciliação:
Segunda a Sexta - 08h às 18h

Cappta:
Segunda a Sexta - 07h às 22h

Sábado - 08h às 20h
Domingos - 09h às 17h

Image Added

   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.

Image Added


precisará enviar

Emoji Feliz PNG Imagens e Moldes.com.br Emoticon EmojiImage Removed

Conta Linxsuportecontalinx@linx
Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub
(DTEF, SiTEF, QR Linx, Conciliador Equals e Cappta)


Enviar e-mail para:

cristianealessandra.almeida@linxmaria@linx.com.br
guilhermeamanda.ernesto@linxsaturnino@linx.com.br

com cópia para:

ricardo.sfreitas@linx[email protected]

diogenes.mariano@linx.com.br

Image Modified


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento,

informe o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato para que possamos entender a dificuldade.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.

Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !





CAC

Enviar e-mail para:

cac.poa@linx.com.br

Image Removed

   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.

Image Removed


com cópia para:

[email protected]

[email protected]





Apenas assuntos sobre inclusão/alteração de número lógico e/ou roteamento de bandeiras. 




  • Contato direto com nossas lideranças

    Em casos urgentes

    e sempre que necessário

    ou que o seu SLA não foi atendido, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É

    importante

    essencial ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.


2º NÍVEL

Líder Suporte Técnico PayHub, Conciliação
Cristiane Almeida
Alessandra Nascimento
cristiane
alessandra.
almeida@linx
maria@linx.com.br
Líder Suporte Técnico PayHub
Guilherme Ernestoguilherme.ernesto@linx
e CapptaAmanda Saturnino

[email protected]

Líder de Relacionamento ao Cliente (Key Accounts) Ana Lucirio

[email protected]

Líder de Relacionamento ao Cliente (CAC) Nathalia Guimaraes

nathalia.guimaraes@linx.com.br

3º NÍVEL

Coordenador de Relacionamento ao Cliente
Ricardo Santos Freitasricardo.sfreitas@linx
Vinicius De Campos Bigonvinicius.bigon@linx.com.br

Coordenador

Relacionamento Grandes ContasEduardo Klug De Souzaeduardo.klug@linx

de Relacionamento ao Cliente

Diogenes de Paula Mariano 

[email protected]

Coordenadora de Relacionamento ao Cliente
(Key Accounts e CAC)

Cristiane de Almeida

cristiane.almeida@linx.com.br

4º NÍVEL

Gerente SR de

RelacionamentoEmerson Viveirosemerson.viveiros@linx

Relacionamento 

Maria Luiza De Paula Prata

maria.prata@linx.com.br