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Emoji Feliz PNG Imagens e Moldes.com.br Emoticon Emoji A equipe de suporte Linx PayHub está disponível em todas as ferramentas de comunicação oficiais da Linx, das 06h ás 00h de Domingo à Domingo.


EXPERIÊNCIA ÚNICA LINX

Para garantir uma experiência única para nossos clientes trabalhamos de forma integrada com os demais produtos Linx, o que isso significa?

Clientes que já tem produtos Linx como automações comerciais já estão acostumados com o atendimento dentro da sua vertical, para mantermos essa experiência centralizada todos os times de relacionamento Linx foram capacitados para realizarem o primeiro atendimento dos produtos de PayHub, entre eles: TEF, QR Linx, Conciliador e produtos de Mobilidade como SmartPOS.

Acesse a nossa área do cliente e encontre os canais de contato indicados.

Fluxo Experiência Única

Clientes Sem Integrações com PDV Linx

Os produtos de PayHub trabalham de forma integrada com diversos PDVs e ERPs, sejam eles Linx ou de terceiros.

Você utiliza um dos nossos produtos PayHub sem outras integrações com a Linx? Use os canais abaixo para acionamento direto do nosso time de relacionamento PayHub em caso de suporte.


Importante

Para o primeiro contato com o Suporte, é fundamental o registro de seu chamado (TP) junto ao Centro de Suporte. Para cada assunto, problema ou dúvida é necessário a abertura de um novo protocolo, exclusivo para cada tema.


Canais Oficiais de Contato


Voz


0800 729 3107


Para maiores informações sobre as opções via 0800 e horário de atendimento navegue por essa pagina.


Chat


https://cliente.linx.com.br/livechat/


Para maiores informações de como acessar o suporte via Chat, clique aqui.


E-mail


[email protected]

E-mail exclusivo para inclusão/alteração de números lógicos do TEF, roteamento de bandeiras e solicitações de acesso ao portal dtef web.

Para saber quais informações necessárias para solicitação, clique aqui.


Portal do Cliente


https://cliente.linx.com.br/login


Para maiores informações de como abrir um chamado no suporte via Portal do Cliente, clique aqui.

Laís via

Portal Linx Pay


https://portal.linxpayhub.com.br/


Para maiores informações de como acessar o Portal Linx Pay, clique aqui.

Canal de Atendimento

WhatsApp


(11) 9455 84468


Para atendimento via WhatsApp, clique aqui.


ProdutoContatoAssuntosHorário de Atendimento

Central de Relacionamento PayHub

0800 729 3107 opção 7

Chat ou Portal do Cliente

Problemas técnicos ou dúvidas relacionados a TEF, QR Linx, Conciliador.

Domingo a Domingo – 06h ás 00h

Conta Linx0800 000 5107Central de atendimento da sua Conta Linx digital. Desbloqueio da conta, apoio na ativação da conta, 2ª via de senhas, status da entrega do cartão, bugs, dúvidas e sugestões. 24 horas


Central de AtendimentoContato com os responsáveisComo encaminhar a solicitação de ajuda via fluxo de exceção




Central de Relacionamento

PayHub


Enviar e-mail para:

[email protected]

[email protected]

com cópia para:

[email protected]


A solicitação via fluxo de exceção deve contar os detalhes da dificuldade e o número do chamado aberto no suporte.

Caso a dificuldade seja não conseguir falar com o atendimento, precisará enviar o dia e horário aproximado da tentativa de contato + número do telefone de origem utilizado na tentativa de contato.


Sua solicitação será analisada pelo responsável da área que dará um retorno por e-mail.

Essas informações são importantes para mapearmos possíveis falhas e melhorarmos nossos serviços.


Fique tranquilo, iremos lhe ajudar !

Emoji Feliz PNG Imagens e Moldes.com.br Emoticon Emoji


Conta Linx


Enviar e-mail para:

[email protected]


   De acordo com o produto e impacto do problema reportado, seu chamado será classificado em uma dessas prioridades.


  • Contato direto com nossas lideranças

    Em casos urgentes e sempre que necessário, você poderá entrar em contato com nosso time de liderança. É importante ter em mãos o número do seu chamado, para facilitar a localização do assunto.

2º NÍVEL

Líder Suporte Técnico PayHubCristiane Almeida

[email protected]

Líder Suporte Técnico PayHubGuilherme Ernesto

[email protected]

3º NÍVEL

Coordenador Relacionamento ao Cliente

Ricardo Santos Freitas

[email protected]

Coordenador Relacionamento Grandes ContasEduardo Klug De Souza[email protected]

4º NÍVEL

Gerente de Relacionamento

Emerson Viveiros

[email protected]



  • Sem rótulos