Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Envio de OS ao sistema SAGA/2 retorna o erro de código SGA1104E. |
Produto | Bravos |
---|---|
Menu | Oficina> Ordem de Serviço> Manutenção |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte DMS |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Esta página tem a finalidade orientar os usuários sobre como proceder, quando o envio de OS ao sistema SAGA/2 retornar o erro de código SGA1104E. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Esta página é destinada às concessionárias de veículos da bandeira VW que utilizam a integração do sistema Bravos com o SAGA/2. |
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Em Oficina> Ordem de Serviço> Manutenção, aba Integração VW> SAGA/2 ao clicar em Envia(653), a coluna Status Envio do registro PROCESSORDER -> Retorno retorna com status igual a Erro, e no xml de retorno consta a seguinte informação: - <ERROR LEVEL="ERROR">
|
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
O código de modelo do veículo estava com um código inválido, igual a '0010119010'. Após corrigir o modelo na ficha de seguimento do veículo em Oficina> Ficha de Seguimento> Manutenção, e clicar em Envia(653) novamente, a OS foi enviada para o SAGA/2 sem erros. |