Versões comparadas

Chave

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Abertura do chamado

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1 - Visite o link https://clientesuportelinx.my.linxsite.com.br/PortalCliente/s/login/. Informe os dados de acesso e clique em Fazer Login.


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2 - Selecione o menu Suporte > Solicitar Atendimento.

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3 - Na pagina exibida, role para baixo e localize a opção Web Chamados.

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2 - Para realizar a solicitação de um novo caso podemos utilizar o Botão localizado na tela inicial do portal Novo caso ou através do menu Novo Caso.


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4 - Na pagina exibida, selecione a empresa, unidade de negócio LINX DMS - AUTOMOTIVO - LINX AUTOSHOP, demais informações do chamado e cliente em Próximo.

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5 - Informe o Tipo do problema e Produto. No Modulo, Sub Módulo e Funcionalidade (Se houver), informe o menu onde necessita de auxilio.

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6 - Informe o Resumo do problema, a Descrição detalhada e anexe as evidências. Clique em Avançar.

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Aviso
titleImportante

No Tipo do chamado, será definido a prioridade.

A opção Incidente / O sistema está indisponível ou faturamento parado? = Sim / Existe alguma alternativa para o problema apresentado? = Não, somente deve ser informada quando nenhuma rotina no sistema esteja funcionando, ou seja, sistema totalmente inoperante ou quando nenhuma NF-e é emitida no sistema. 


5 - Anexe as evidências e cliente em Criar Caso.


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6 - Informe o Contato com o do Solicitante


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Aviso
titleImportante

Os dados de contato com o solicitante será o meio de contato utilizado pelos analistas de RC. Certifique que estes dados estão corretos. O e-mail também é importante esta correto, pois através dele irá receber a resposta do chamado e a pesquisa de satisfação do atendimento após conclusão.

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8 - Informe o Classificação do chamado.

Aviso
titleImportante

Conforme informada a classificação o chamado, será definido a prioridade do chamado.

Utilize a opção Indisponibilidade Total, quando nenhuma rotina no sistema esteja funcionando, ou seja, sistema totalmente inoperante.

Faturamento Parado, quando nenhuma NF é emitida no sistema. 

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9 - Ao clicar em Enviar Confirmar será gerado o número do chamado para acompanhamento. Image Removed


Consulta/Movimento do chamado

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1 - Visite o link https://clientesuportelinx.my.linxsite.com.br/PortalCliente/s/login/. Informe os dados de acesso e clique em Fazer Login.


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2 - Selecione o menu Suporte > Painel de Chamados

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3 - Na tela exibida serão listados os chamados pendentes. Utilize as opções de filtro para localizar um chamado desejado.


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4 - Para verificar os detalhes, clique sobre o número do chamado. Image Removed


Na tela exibida, na lado direito serão apresentadas as movimentaçõesos e-mails com o posicionamento do chamado. Clique em Detalhes para verificar o posicionamento do chamado Arquivos do Caso.


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5 - Para movimentar o chamado, informe o conteúdo e clique em Opções > Novo movimentoCompartilhar

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6 - Informe o Resumo e a Descrição detalhada da movimentação. Havendo evidências anexe ao chamado. Clique em Salvar.


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Aviso
titleImportante

Esta é uma forma de movimentar o chamado. Porém pelo e-mail que você recebe também pode responder que o chamado será atualizado.